Reality

Tiago alfineta MC Gui por salvar Rico da roça em ‘A Fazenda 13’

Tiago Piquilo alfineta e aponta estratégia de MC Gui para escapar da roça em 'A Fazenda 13' e o funkeiro admite tática por medo de ser eliminado do programa.

3 min de leitura
20 Out 2021 - 12h30 | Atulizado em 20 Out 2021 - 12h30

Após MC Gui salvar Rico Melquiades do risco da roça em ‘A Fazenda 13’, Tiago Piquilo alfinetou o funkeiro sobre a escolha. O sertanejo opinou que MC Gui havia livrado o alagoano da berlinda porque tinha noção que poderia ser eliminado do programa. “Você teve medo de ir com ele”, comentou o participante.

Logo depois da edição ao vivo do reality, os participantes voltaram para a sede. E, durante uma conversa na sala, Tiago disse para o MC: "Ele só não foi com o Rico porque ele acha que ele está forte lá fora. Ele teve medo disso, a verdade é uma só: você teve medo de ir para a roça com ele por não saber como ele está lá fora".

O funkeiro não escondeu a sua estratégia, e afirmou que, de fato, só salvou Rico da roça, pois precisava fugir da possibilidade de eliminação do reality show. "Eu não queria que ele fosse porque ele iria me puxar", disse o peão, que ainda completou: "Eu pensei em mim. Nesse jogo, eu sei que eu vou ter que pensar em mim. Aconteceu indiretamente, beleza, mas eu não estou na roça".

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Bil-Araujo-Gui-Araujo-Lary-Bottino-e-Valentina-estao-na-roca-da-semana

https://lorena.r7.com/post/Lary-Bottino-admite-que-criou-personagem-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Apos-ser-escolhida-para-prova-Solange-discute-com-MC-Gui-Muito-chatinho-cobra-venenosa

Já Rico, ao chegar no local onde os dois conversavam, afirmou que iria, certamente, selecionar MC Gui para acompanhá-lo na roça da semana. "Eu ia puxar você mesmo para roça e você sabia que eu ia fazer isso", disse o influenciador.


Tiago e MC Gui conversando na sala da sede (Reprodução/PlayPlus)


"O dono deste poder deve anular os votos de cinco peões", leu o funkeiro no momento da formação da roça ao vivo. Os escolhidos foram Laryssa Bottino, Dynho Alves, Gui Araujo, Marina Ferrari e Arcrebiano Araujo.

E, depois da escolha, o alagoano se livrou do risco da roça. Já Gui Araujo foi parar na berlinda, com três votos. Ele puxou Valentina Francavilla, moradora da baia, para a roça. Lary ocupou o último lugar na formação da roça da semana, após sobrar durante a dinâmica do resta um.

A fazendeira da semana, Dayane Mello, indicou Arcrebiano para a roça, fazendo companhia aos demais indicados.

 

Foto Destaque: Tiago Piquilo e MC Gui. Reprodução/PlayPlus

Deixe um comentário