Reality

A Fazenda 13: Bil Araújo, Gui Araujo, Lary Bottino e Valentina estão na roça da semana

Na madrugada desta quarta-feira (20), aconteceu a formação da 'Roça' da semana em 'A Fazenda 13'. Os roceiros da semana são: Arcrebiano de Araújo, Gui Araujo, Laryssa Bottino e Valentina Francavilla.

20 Out 2021 - 11h30 | Atualizado em 20 Out 2021 - 11h30
 A Fazenda 13: Bil Araújo, Gui Araujo, Lary Bottino e Valentina estão na roça da semana Lorena Bueri

Na madrugada desta quarta-feira (20), aconteceu a formação da 'Roça' da semana em 'A Fazenda 13'. Os roceiros da semana são: Arcrebiano de Araújo, Gui Araujo, Laryssa Bottino e Valentina Francavilla.

Tiago Piquilo ganhou a 'Prova do Fogo' da semana, e pode finalmente asssumir um papel significativo descobrindo os poderes do lampião. O cantor precisou escolher entre os pergaminhos: vermelho e amarelo. O sertanejo escolheu a cor do sol, e entregou a outra para MC Gui.

Como Fazendeira da semana, Dayane Mello fez a sua indicação direta para berlinda, e escolheu Bil, um dos seus maiores rivais na edição do reality, anteriormente a peoa havia revelado sua intenção de indicar o modelo para a Roça. "Ele é uma pessoa que me incomoda muito nas dinâmicas da casa, nas provas ele é muito forte. E também por uma série de coisas que aconteceram. Na primeira semana, ele achava que era o dono da casa; na segunda semana, ele foi mudando a forma de jogar. Ele é uma pessoa muito instável no jogo, ele não se abre, só se abre para os amigos dele", explicou a modelo.

https://lorena.r7.com/post/Lary-Bottino-admite-que-criou-personagem-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Apos-ser-escolhida-para-prova-Solange-discute-com-MC-Gui-Muito-chatinho-cobra-venenosa

https://lorena.r7.com/post/Valentina-Francavilla-elege-Gui-Araujo-com-todos-os-adjetivos-durante-jogo-da-discordia-em-A-Fazenda-13

"Quando ela entrou lá [na sede] com esse chapéu, eu já sabia, já era previsto. A guerra entre nós já é bem declarada. Ela também sabe, é uma pessoa que eu sempre vou vetar [das provas]. O jogo dela é um jogo que eu não gosto. Eu acho ela prepotente, uma pessoa que quer sempre ser a dona da razão. É uma pessoa que nunca quer se expor também", retrucou Bil.

Logo após o voto da mandante da sede, Adriane Galisteu, iniciou a votação dos outros confinados na casa. Rico foi o mais escolhido, com um total de seis votos.

Antes de continuar com a formação da Roça, a apresentadora falou para MC Gui revelar a ordem do seu pergaminho escolhido. "O dono deste poder, deve anular os votos de cinco peões". O Funkeiro decidiu anular os votos de Lary, Dynho Alves, Gui Araujo, Marina Ferrari e Bil Araújo, todos haviam votado em Rico, exceto Lary.



(Reprodução: Twitter)

Após a decisão de MC Gui, o ex-MTV se livro da berlinda. Gui Araujo foi para a Roça, com a soma de três votos. Ele entou puxou a Valentina Francavilla, que estava morando na baia. E Lary ficou com o quarto lugar da Roça, por sobrar no jogo do resta um. Ela recebeu o direito de tirar a oportunidade do adversário de participar da Prova do Fazendeiro, e escolheu a Valentina.

Tiago teve que ler seu pergaminho amarelo um pouco antes do programa encerrar. O cantor preferiu ficar com R$10 mil, e com isso tirou o direito dos confinados de tomarem café por um período de 48 horas.

Bil, Gui Araujo e Lary irão disputar a Prova do Fazendeiro, que irá acontecer ao vivo na Record, na noite desta quarta-feira (20).

(Foto destaque:  A Fazenda 13: Bil Araújo, Gui Araujo, Lary Bottino e Valentina estão na roça da semana. Reprodução: Record TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo