Reality

Lary Bottino admite que criou personagem em 'A Fazenda 13'

Em 'A Fazenda 13' influenciadora Lary Bottino conversa com o influenciador fitness Erasmo e comenta que criou uma personagem para participar do reality show rural.

19 Out 2021 - 22h00 | Atualizado em 19 Out 2021 - 22h00
Lary Bottino admite que criou personagem em 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

A ex-amiga de Anitta Lary Bottino tirou a máscara da personagem que a própria admitiu estar vivenciando dentro do reality show A Fazenda nesta segunda feira (18). Bottino disse que mudou completamente seu comportamento dentro da sede para evitar futuras intrigas, ela que protagonizou imensos barracos durante a sua participação no programa da MTV, De Férias Com o Ex. 

Em conversa com o peão Erasmo, Lary explicou "Já percebi que aqui, o segredo de A Fazenda é você ouvir mais do que falar. Eu falo muito mais do que escuto, mas estou me controlando muito aqui. Por exemplo, hoje ouvi um papo e a primeira coisa que ia fazer era falar daquilo. Hoje, não ! Falei que vou guardar para a hora certa em que vou usar". 

https://lorena.r7.com/post/Carro-de-som-e-barrado-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Victor-Pecoraro-e-o-4-eliminado-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-Valentina-detona-Gui-Araujo-Sem-atitude-problematico-e-de-dificil-convivencia


 

O peão Erasmo em conversa com Lary disse ser muito observador em sua vida e Bottino completo com "O segredo daqui realmente é o equilíbrio entre escutar mais, falar na hora certa, não dizer bobagens porque não tem como voltar atrás". 

O ex-marido de Gabriela Pugliesi e influenciador fitness pontuou "No começo, percebia que muita gente aqui falava: 'Ah, se tiver alguma coisa, vem e me fala'. Primeiro que nem todo mundo tem intimidade, abertura para chegar e falar. [Reclamam que] Você espera a hora do negócio [ao vivo] para falar. Exatamente, é a hora".


Momento da conversa de Lary e Erasmo (Video: Reprodução/PlayPlus)


A peoa Lary comentou sobre o jogo da discórdia que ocorreu no domingo (17) com os outros peões "Os posicionamentos têm que ser nessas horas mesmo, como ontem". Disse também que a partir de agora vai guardar tudo o que sabe, e usar na hora exata contra alguém em alguma conversa certeira,  então será que podemos esperar muito fogo no feno da ex-amiga de Anitta ? 

 

Foto Destaque: Lary Bottino. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo