Celebridades

Namoro de Duda Reis e Bruno Rudge chega ao fim, diz colunista

Segundo a notícia publicada com exclusividade por um colunista, a atriz e influenciadora digital Duda Reis e o empresário Bruno Rudge, terminaram o relacionamento.

28 Ago 2021 - 16h16 | Atualizado em 28 Ago 2021 - 16h16
 Namoro de Duda Reis e Bruno Rudge chega ao fim, diz colunista Lorena Bueri

Neste sábado (28), o colunista Léo Dias anunciou que Duda Reis e Bruno Rugde já não estão mais juntos. Segundo as informações divulgadas, fontes próximas ao ex-casal afirmaram que a decisão de dar um fim ao relacionamento partiu do empresário.

Os boatos de que eles estavam namorando, surgiram desde quando Duda e Bruno foram flagrados em uma viagem na Bahia. Na época, a influenciadora chegou a negar os rumores. Entretanto, no Dia dos Namorados, ela assumiu publicamente a relação.


Bruno termina namoro com Duda Reis. (Reprodução/Instagram)


Em entrevista recente ao podcast Pod Delas, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, a atriz falou sobre o relacionamento com o paulistano. "Ele é muito especial. Eu nunca falei, mas uma vez vi uma entrevista da Bruna Marquezine falando do Enzo e ela falou algo que me tocou. A gente é muito acostumado a crescer com relações de muitos altos e baixos e quando estamos em uma relação calma a gente estranha. Eu não tinha noção disso. Por exemplo, eu via os meus pais, mas eu não tinha vivido isso. O Bruno é muito calmo. Eu falo muito isso com ele: 'Que bom estar numa relação calma, saudável e que me conforta'", disse.

 

Orlando Bloom faz post relembrando acidente em que quase morreu: “Grato todos os dias”

Alok completa 30 anos e ganha declaração de Romana: 'É um privilégio habitar o seu coração'

Naiara Azevedo comunica o fim do seu casamento com Rafael Cabral: “9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias”

 

Bruno Rugde foi a primeira relação que a influenciadora digital assumiu, após o rompimento conturbado com o cantor Nego do Boral. Até o momento, nem Duda e nem o empresário se pronunciaram sobre a veracidade, ou não, do rompimento. 

 

(Foto Destaque: Namoro de Duda Reis e Bruno Rudge chega ao fim, diz colunista. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo