Celebridades

Tiago Leifert brinca com vídeo que virou meme: 'Minha arte sendo reconhecida'

Tiago Leifert se pronunciou após vivar meme nas redes sociais nesta semana com um vídeo durante o programa Encontro com Fátima Bernardes em 2015 dublando a música " Love Me Like You Do ".

15 Jun 2021 - 18h35 | Atualizado em 15 Jun 2021 - 18h35
Tiago Leifert brinca com vídeo que virou meme: 'Minha arte sendo reconhecida' Lorena Bueri

O apresentador Tiago Leifert viralizou nas redes sociais nesta semana com um vídeo durante o programa Encontro com Fátima Bernardes em 2015 dublando a música "Love Me Like You Do", da cantora Ellie Goulding. Tiago se pronunciou nesta terça-feira através dos Stories do Instagram explicando o ocorrido. "O vídeo da dublagem da Ellie Goulding ressurge na internet, dessa vez por culpa da Bruna Marquezine, estou vendo aqui. [...] Finalmente minha arte está sendo reconhecida, tantos anos depois", disse o apresentador, com bom humor.

Um usuário do Twitter publicou o vídeo e a atriz compartilhou. "Me sinto na obrigação de dar rt nesse vídeo toda vez que ele aparece na minha timeline.”, escreveu Bruna.


 Tiago Leifert brinca com vídeo que virou meme: 'Minha arte sendo reconhecida' (Foto: Reprodução/Twitter) Tiago Leifert brinca com vídeo que virou meme: 'Minha arte sendo reconhecida' (Foto: Reprodução/Twitter)


Leifert explicou a origem da brincadeira. "Era tipo julho de 2015, eu estava nas férias da Fátima junto com o Marcos Veras e a Ana Furtado. Tinha acabado de sair do esporte, de ir para o entretenimento. Um dos temas do programa era dublagem, tinha alguns dubladores, perguntaram se alguém não queria dublar na reunião do dia anterior, e eu falei que eu dublava Ellie Goulding, e aí aconteceu isso aí.", contou.

"Só esperar acabar a pandemia para eu retomar minha agenda de shows", brincou o ele.


Fernanda Vasconcellos sobre ‘A Vida da Gente’: “Meu trabalho é entender o personagem e não julgá-lo”

Deborah Secco relembra antiga simpatia e brinca com o marido: 'Não leu sites e revistas de fofoca'

Marido de Sasha Meneghel faz post sobre autoestima


O vídeo voltou a circular nas redes sociais no último domingo, após o jornalista apresentar o Domingão do Faustão. A substituição foi necessária porque Fausto Silva teve que ser internado na última quinta-feira (10), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo devido uma infecção urinária.

Durante a abertura do programa Tiago Leifert fez questão de explicar sobre o motivo da ausência de Fausto, além de informar que chegou a ser cogitado a apresentação de uma reprise do programa, porém, segundo o que Tiago informou ao público: “O Faustão fez questão que vocês tivessem um programa inédito. Então o Faustão me deu essa missão. Eu estou muito honrado. Eu preferia estar em casa de pijama, preferia que o Faustão estivesse aqui! Eu imprimi a ficha do Faustão e ele tem a melhor visão do país [risos].”, falou.

 

(Foto destaque: Tiago Leifert brinca com vídeo que virou meme: 'Minha arte sendo reconhecida'. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo