Celebridades

Deborah Secco relembra antiga simpatia e brinca com o marido: 'Não leu sites e revistas de fofoca'

Deborah Secco publicou no Twitter uma conversa que teve com seu marido, Hugo Moura. No post ela relevou que fazia a simpatia do Santo Antônio para conseguir um homem igual a ele. Confira!

15 Jun 2021 - 16h27 | Atualizado em 15 Jun 2021 - 16h27
Deborah Secco relembra antiga simpatia e brinca com o marido: 'Não leu sites e revistas de fofoca' Lorena Bueri

A atriz Deborah Secco, de 41 anos, publicou nesta terça-feira (15) uma conversa que teve com seu marido, Hugo Moura. Através de um post no Twitter ela relevou que fazia a simpatia do Santo Antônio para conseguir um homem igual a ele. “Como saber que seu marido não leu sites e revistas de fofoca nos últimos 12 anos: - Amor eu colocava o Santo Antônio na geladeira pra arrumar um homem como você. – Que estranho, Deborah, uma mulher como você não deve ter dificuldade de encontrar uma pessoa legal.”, publicou a ela com uma risada no final do post.


 Deborah Secco relembra antiga simpatia e brinca com o marido: 'Não leu sites e revistas de fofoca' (Reprodução/Twitter) Deborah Secco relembra antiga simpatia e brinca com o marido: 'Não leu sites e revistas de fofoca' (Reprodução/Twitter)


 A atriz é casada com o também ator Hugo Moura desde 2015 e juntos tiveram Maria Flor, de 5 anos de idade.

Recentemente Deborah Secco contou em entrevista ao programa É de casa da TV Globo que ficou surpresa com a convivência contínua ao lado do marido durante a quarentena. "Fui surpreendida, porque nesse período de pandemia eu me vi mais apaixonada. Era um momento de muita dificuldade e tive a certeza de que não conseguiria passar por esse momento sem ele. Ele faz com que eu seja o meu melhor.", disse ela.

De acordo com a atriz os dois têm gostos muito diferentes porém afirmou que respeitam muito a individualidade de ambos."Às vezes, fico na sala de TV e ele no quarto. Às vezes, eu falava que queria ficar sozinha. Ele gosta de ouvir música e eu gosto de ficar no celular vendo o BBB. Temos entendimento que são vontades diferentes e nem sempre estamos dispostos a fazer as mesmas coisas juntos.", contou.

Fernanda Vasconcellos sobre ‘A Vida da Gente’: “Meu trabalho é entender o personagem e não julgá-lo”

Carol Celico diz que nunca recebeu pensão de ex-jogador Kaká

Ex-BBB Gilberto nega affair com médico

Hugo também falou sobre a relação e contou o segredo para o sucesso da convivência durante a pandemia. "Acho que a gente se respeitou muito, tinha dia que a Deborah não estava tão bem, tinha dia que eu também não. Mas a gente se dividia muito: ficar com a Maria, cozinhar, limpar a casa... A gente respeitou o tempo do outro.", afirmou.

 

(Foto destaque:  Deborah Secco relembra antiga simpatia e brinca com o marido: 'Não leu sites e revistas de fofoca'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo