Celebridades

Tia da ginasta Simone Biles morre inesperadamente: “Só preciso de um tempo”

Ginasta Simone Biles, perde sua Tia de forma inesperada, após dos dias antes de se apresentar nas traves de equilíbrio, levando bronze pra casa. Simone levantou nas Olimpíadas de Tóquio um assunto importante sobre a saúde mental.

04 Ago 2021 - 12h08 | Atualizado em 04 Ago 2021 - 12h08
Tia da ginasta Simone Biles morre inesperadamente: “Só preciso de um tempo” Lorena Bueri

Após ganhar a medalha de bronze nesta terça-feira (03), nas finais da trave de equilíbrio, a ginasta Simone Biles, de 24 anos, sofreu uma perda durante as olimpíadas de Tóquio. Simone falou a repórteres que sua tia havia falecido “Faleceu inesperadamente”, com apenas dois dias antes de se apresentar nas traves de equilíbrio, de acordo com a People.

 Ainda de acordo com a revista, Cecile Canqueteau-Landi (treinadora de Biles), falou com repórteres que, Quando soube da notícia da morte da tia da ginasta pensou: “Meu deus. Esta semana precisa acabar”. Cecile continuou “Eu perguntei a ela: O que você precisa? E ela disse: ‘Só preciso de um tempo’, lembrou a técnica. A treinadora de Biles, disse a ginasta “você me liga, me manda mensagem se precisar de alguma coisa. Eu estarei aqui. Seja o que for” Cecile Canqueteau-Ladi, informou também que a ginasta ligou para seus pais após saber da notícia e, decidiu finalmente ficar em Tóquio para competição. “Ela disse: ‘Não há nada que eu possa fazer daqui, vou terminar minha semana e quando chegar em casa, cuidaremos disso’. Disse Cecile a treinadora, sobre a Simone Biles.


Simone Biles e Cecile sua treinadora (Foto: Reprodução/Instagram)


A perda da tia veio em um momento conturbado para Biles, a ginasta que deixou as finais por equipe, competição individual geral e todas as finais dos jogos, não faltou em apenas uma prova, as traves de equilíbrio, onde ganhou nesta terça-fenira (3), levando medalha de bronze.

Segundo o Entertainment Tonight Online, depois de subir ao pódio, ela disse: “Significa mais do que todas as medalhas de ouro porque eu ‘empurrei’ muito nos últimos cinco anos e na última semana, enquanto ainda estive aqui. Eu sinto que ainda é uma espécie de turbilhão. Estou orgulhosa de poder ir lá e compertir mais uma vez antes do fim das Olimpíadas’’.

'Dei um passo maior do que a perna', diz Juliette Freire sobre suas participações em lives

Lucas Rangel critica 'Meus Prêmios Nick' após ser indicado com seu namorado

David Brazil faz revelações bombásticas em entrevistas

Simone Biles levantou um assunto importante nas olimpíadas de Tóquio 2020, a saúde mental e a pressão sobre os atletas. Em julho, a ginasta surpreendeu a todos com seu anúncio na qual abandonaria a final da ginástica feminina por equipe. Em uma entrevista para uma reportagem da rede americana CNN, ela falou sobre sair da competição: “Sempre que você entra em uma situação de alto estresse, você meio que enlouquece”, ainda de acordo com Biles para CNN, a pressão é grande para os atletas: “Tenho que me concentrar na minha saúde mental e não colocar em risco minha saúde e bem-estar. Temos que proteger nosso corpo e nossa mente. É uma merda quando você está lutando com sua própria cabeça."

(Foto destaque: Tia da ginasta Simone Biles morre inesperadamente: “Só preciso de um tempo”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo