Lucas Rangel, que ficou famoso fazendo vídeos para a internet, criticou o “Meus Prêmios Nick” e os acusa de “Pink Money”, após ser indicado, junto de seu namorado, à categoria “Ship do Ano”. Atualmente, ele é youtuber, porém sua carreira na internet começou em 2013, quando Lucas gravava vídeos para o Vine, uma rede social semelhante ao nosso atual Tik Tok.
Com 8 anos de carreira no mundo online, Rangel nunca foi indicado aos Meus Prêmios Nick e após ter assumido seu relacionamento com Lucas Bley, a premiação colocou o casal na categoria “Ship do Ano”. Visto isso, Lucas acusou a premiação de querer seu “Pink Money” – quando uma empresa visa vender em cima das causas LGBTQIA+. E também disse que não permitiu a sua imagem e nem a do namorado.
Lucas Rangel e seu namorado Lucas Bley. (Reprodução/Instagram)
Em seu Twitter, ele afirmou que a premiação é “comprada e fake” e que eles têm até esta terça-feira (3) para tirarem os dois do site. “Os Meus Prêmios Nick (a pseudo premiação) nunca me colocou em nenhuma categoria anteriormente, e agora que tô namorando quer vir fazer vibe e me colocar em shipper do ano? Me poupe. Não permiti minha imagem, e o Lucas também não permitiu a dele.”, desabafou Lucas, irritado.
Kéfera Buchmann se assume bissexua
Madonna condena rapper DaBaby por falas LGBTfóbicas e sorofóbicas
Após Scarlett Johansson, Emily Blunt também está considerando processar a Disney
“Jurou. Todos os anos falei como essa premiação é comprada e fake, e continuo com esse pensamento. Dou até amanhã pra tirarem eu e meu namorado do site.”, continuou ele.
“É muito fácil não enaltecer meu trabalho por anos. Sabendo muito bem da grandiosidade das minhas redes. E querer me aparecer com shipper do ano pq sou um casal lgbt. Pink money me usando não amor, vaza. Essa premiação morreu na minha infância, next.!”, finaliza Lucas.
Camila Loures, uma grande amiga do Rangel que gravava com o mesmo na época do Vine, respondeu ao tweet do amigo e disse que essa premiação já morreu há anos.
(Foto destaque: Lucas Rangel critica ‘Meus Prêmios Nick’: “comprada e fake.”. Reprodução/Instagram)