Celebridades

'Dei um passo maior do que a perna' diz Juliette Freire sobre suas participações em lives

Juliette Freire disse em seu documentário que se arrependeu de ter participado de lives com grandes nomes da música, como Gilberto Gil. Mas ela não desistiu da carreira de cantora e tem apoio de sua amiga Anitta.

03 Ago 2021 - 18h35 | Atualizado em 03 Ago 2021 - 18h35
'Dei um passo maior do que a perna' diz Juliette Freire sobre suas participações em lives Lorena Bueri

Juliette Freire mostrou dentro do BBB21 sua voz e todo o carisma que conquistou o Brasil. Após sua participante no maior reality show do país, a equipe da maquiadora traçou sua carreira como cantora. Durante sua participação no Big Brother Brasil, vários artistas manifestaram interesse em cantar ao lado de Juliette. E foi o que aconteceu. Nomes como Elba Ramalho, Wesley Safadão e Gilberto Gil realizaram lives com a participação de Juliette.


Juliette e Gilberto Gil em live no Arraiá do Gil. Reprodução/Globoplay


Porém no documentário produzido pela Globoplay “Você Nunca Esteve Sozinha”, Juliette demonstrou arrependimento por ter participado dessas lives “Foi um desafio muito grande. Tremi na base. Cheguei a me arrepender de fazer as lives. Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna. Fui muito doida de fazer isso. Mas deu certo, eu acho. Agora é estudar. Acabou live. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta”, disse a paraibana.

Influencer Hayes Grier é preso acusado de roubo, conspiração criminosa e agressão após deixar vítima com danos cerebrais

Sarah Andrade usa as redes sociais para se explicar após polêmica sobre vacinação

Juliette fala sobre encontro que não deu certo no ‘Que história é essa, Porchat?’

Juliette está estudando para seguir com a carreira de cantora profissional. E uma de suas professoras é a cantora Anitta. Em uma das cenas do documentário, Anitta aparece em uma chamada de vídeo dando dicas à Juliette “Tem que prestar atenção bem no tom da música, ver se você não está escutando o instrumental alto ou baixo demais para seguir o tom da música. Tenta manter um pouco mais as notas até o fim”, diz Anitta, que teve papel fundamental na vida de Juliette pós BBB. A carioca emprestou sua mansão para Juliette e equipe enquanto ela está em temporada nos Estados Unidos.


A cantora Elba Ramalho convidou Juliette para uma live em especial de São João. Reprodução/Instagram


O documentário termina com Juliette retornando à Paraíba, visitando seus parentes e mostra Juliette muito emocionada em voltar as suas raízes. Juliette define o documentário como tudo que ela gostaria de dizer e demonstrar no BBB "Esse documentário, para mim, foi tudo que eu não consegui dizer no programa, que eu não poderia dizer ou mostrar." A Globoplay confirmou um episódio extra do documentário de Juliette, que deve estrear em setembro, mostrando os passos da ex-BBB como na indústria musical.

 

 

 

(Foto destaque: Juliette fala que se arrepende de ter participado de lives. Reprodução: Ju Coutinho.)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo