Celebridades

David Brazil faz revelações bombásticas em entrevista

David Brazil causou frisson na internet ao dar entrevista ao canal de Lisa Gomes no Youtube. O promoter mais famoso do Brasil revelou que pagou 2 mil reais por uma noite com um garoto de programa.

03 Ago 2021 - 18h00 | Atualizado em 03 Ago 2021 - 18h00
David Brazil faz revelações bombásticas em entrevista Lorena Bueri

O gaguinho mais famoso do Brasil não cansa de chamar a atenção e dar o que falar nas mídias. Dessa vez, David Brasil resolveu expor um pouco da sua vida íntima deixando todos ainda mais curiosos a respeito.

Em entrevista para o canal de Lisa Gomes no Youtube, ele fez várias revelações a apresentadora e uma delas é que costuma contratar garotos de programa e o valor máximo pago por uma noite foi o equivalente a dois mil reais, ele considera o gasto como um investimento para satisfazer seu ego e suas necessidades.


Entrevista na íntegra para o canal de Lisa Gomes (Reprodução/Youtube)


“Não é famoso. É um bofão que sempre fui louco. Ele come todas as mulheres do Rio, é o cara. Sempre tive muito tesão, e sempre tentei. Até que um dia falei 'sou apaixonado e você' e ele mandou o papo: 'se tu me adiantar uma 'parada' que eu tô com uma dívida'”, relata Brazil.

Sempre espirituoso, David disse que tentou parcelar o programa em quatro vezes e na recusa do rapaz e a ânsia de conseguir a tão sonhada noite, pagou à vista sem pechinchar mais.

“Tem tantos famosos lindos, ricos, cobiçadíssimos que pagam caro tipo 10, 30 mil. Então paguei. Infelizmente foi à vista, mas garanto que valeu a pena”, exulta o promoter.

O encontro deve ter valido a pena cada centavo gasto, pois David pagou mais dois mil pelo bis. “Não teve a terceira vez porque ele não quis e não quer mais nem por R$ 2 mil”, diverte-se ao relatar.

Sempre muito espontâneo e verdadeiro, Brazil admite que utiliza ainda desse tipo de serviço, porém, a valores bem mais em conta. “Até hoje pago 100, 200, 300 reais”, confessa.

 

https://lorena.r7.com/post/Juliette-fala-sobre-encontro-que-nao-deu-certo-no-Que-historia-e-essa-Porchat

https://lorena.r7.com/post/Romana-Novais-fala-sobre-ciumes-e-nega-crise-no-casamento-com-Alok

https://lorena.r7.com/post/Michelle-Pfeiffer-vende-mansao-em-Los-Angeles-por-R1293-milhoes

 

Em seu Instagram, o promoter comentou sobre a notícia do momento e com tom bem humorado escreveu: “Depois da minha MANSÃO QUE NÃO É MANSÃO... AGORA NOS SITES SÓ DÁ ISSO...ELE ERA ASSIM...UM GP, ERA UM GOSTOSO QUE EU SEMPRE QUIS PEGAR, ATÉ QUE UM DIA ELE ME FEZ A PROPOSTA, ESTAVA COM A POUPANÇA EM DIA E ACEITEI,  TENTEI DIVIDIR SIM, 4 DE 500 MAS ELE NÃO ACEITOU, INFELIZMENTE. MAS PENSE NUM DINHEIRO BEM INVESTIDO, MINHA PELE TÁ ÓTIMA ATÉ HOJE... MAS ATENÇÃO... MENINOS, PAREM DE MANDAR DIRECT, ISSO TEM TEMPO, ATUALMENTE EU QUE ESTOU PRECISANDO TÁ BOM? SE QUISERES FAZER O PIX E VÊ O QUE A GAGUINHA TEM”, finaliza. O post obteve mais de 77 mil curtidas em três horas.

 

(Foto destaque: David Brazil. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo