Reality

Thomaz Costa rebate críticas de Luiza Ambiel sobre 'velhofobia' na Ilha Record

A atriz Luiza Ambiel chamou Thomaz Costa de “velhofóbico” devido à nomeação do jovem em Dinei. O ator rebateu as críticas e explicou que tem amizade com idosos.

31 Jul 2021 - 16h20 | Atualizado em 31 Jul 2021 - 16h20
Thomaz Costa rebate críticas de Luiza Ambiel sobre 'velhofobia' na Ilha Record Lorena Bueri

Luiza Ambiel criticou o voto de Thomaz em Dinei e chamou o ator de "velhofóbico". Além disso, a atriz utilizou o Twitter na última quarta-feira (28) para dizer que Thomaz traiu um membro da própria equipe. Em contrapartida, Thomaz utilizou o Instagram para rebater as críticas e afirmou que convive diariamente com os avós, é carinhoso com idosos e visita asilos.

A confusão começou após uma votação da Ilha Record exibida na última quarta-feira (28). Na ocasião, Thomaz indicou Dinei ao Desafio de Sobrevivência e justificou a atitude citando o problema do ex-atleta no joelho. O comportamento do ator foi criticado pelos membros da equipe Esmeralda e por parte do público.


Dinei enfrentou Claudinho no Desafio de Sobrevivência e foi o primeiro eliminado da Ilha Record. (Reprodução/Youtube)


Antonela e Nanah criticaram e definiram a atitude de Thomaz como traição. Inclusive, a cantora garantiu que está em choque com a nomeação do líder: "É frustrante para um time que obedeceu às ordens do Comandante ter um voto do seu Comandante". Além disso, Nanah deixou claro que o ator virou a primeira opção de voto dela devido à situação. Já MC Negão da BL avaliou a indicação de Thomaz como contraditória.


Ilha Record: Claudinho e Lucas criam estratégia de votos

Ilha Record: Após votação, Nadja critica justificativa de Laura Keller

Ilha Record: Equipe Esmeralda critica voto de Thomaz em Dinei


Dinei também opinou sobre o voto dado pelo colega de equipe e definiu a atitude como "trairagem" e antiética: "O que eu fiquei p*** é que o cara é do mesmo time". Já na Caverna do Exílio, o ex-atleta afirmou que, caso possa mudar os rumos do jogo, Thomaz será o próximo eliminado da Ilha Record.

 

(Foto destaque: Thomaz Costa rebate críticas de Luiza Ambiel sobre 'velhofobia' na Ilha Record. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo