Reality

Ilha Record: Claudinho e Lucas criam estratégia de votos

Após a noite de votações, Claudinho e Lucas conversaram sobre as próprias opções de voto. Os dois participantes também falaram sobre as mulheres que consideram mais fortes no jogo.

30 Jul 2021 - 20h20 | Atualizado em 30 Jul 2021 - 20h20
Ilha Record: Claudinho e Lucas criam estratégia de votos Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (29), Claudinho e Lucas conversaram sobre o próximo Desafio de Sobrevivência. Na visão deles, caso os homens se unam para eliminar uma mulher, devem votar em duas jogadoras fortes. Por isso, a opção do empresário seria Antonela e a indicação de Lucas Selfie seria Nanah.

Além disso, na opinião de Claudinho, Laura, Nanah e Antonela são as mulheres mais fortes do jogo. Entretanto, Lucas Selfie contou que não votaria na DJ, mas Claudinho apontou que Laura é uma opção de voto de Nadja. Isso, porque a atriz não gostou da justificativa feita pela DJ durante a votação. Na ocasião, Laura mencionou que a atriz tem dificuldades e “coisas mentais, da cabeça”.


Dinei foi o primeiro jogador exilado da Ilha Record. (Reprodução/Youtube)


Vale ressaltar que durante os duelos entre as equipes Esmeralda e Rubi, Antonela venceu o único desafio que participou; Laura participou de duas competições e ganhou uma; e Nanah participou de uma prova e perdeu. Já Any Borges disputou uma partida e perdeu; Mirella jogou duas fases e saiu derrotada; Nadja participou de duas provas e não venceu; e Valesca disputou um desafio e perdeu.

Na visão de Claudinho, a eliminação de Dinei deve desestabilizar MC Negão da BL. Por conta disso, o empresário e Lucas o enxergam como uma opção de voto e acreditam que o funkeiro não receba votos das mulheres da Vila.


Ilha Record: Dinei perde desafio e vai parar no Exílio

Ilha Record: Mirella acusa Nadja de falsidade

Ilha Record: Claudinho e Dinei se enfrentam no desafio da sobrevivência


Durante a conversa, Lucas falou sobre a dificuldade de votar em Mirella, e Claudinho disse que foi ruim votar no próprio time, mas explica que poderia votar em Nadja e Mirella, já que não tem proximidade com as participantes. Eles também comentaram sobre a tentativa das mulheres de não trocarem votos e o empresário criticou a postura: "Não vejo a competição por sexo, eu vejo como jogador". Na análise de Lucas, caso os dois próximos Comandantes sejam mulheres, os homens estarão na mira das duas.

 

(Foto destaque: Ilha Record: Claudinho e Lucas criam estratégia de votos. Reprodução/Record TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo