Celebridades

Thiaguinho e Carol Peixinho esquentam os boatos sobre affair após fotos no mesmo cenário

O cantor Thiaguinho e a ex-bbb Carol Peixinho, estão deixando no ar que realmente está rolando um romance entre os dois. A pista de agora foi uma uma foto que o casal postou no mesmo lugar

31 Dez 2021 - 14h41 | Atualizado em 31 Dez 2021 - 14h41
Thiaguinho e Carol Peixinho esquentam os boatos sobre affair após fotos no mesmo cenário Lorena Bueri

Na noite da última quinta-feira (30), Thiaguinho e Carol Peixinho enlouqueceram seus fãs após ambos terem postado fotos no mesmo cenário. As imagens compartilhadas em uma escadaria com paredes texturizadas e com um lustre, só fizeram com que os rumores sobre um suposto romance estaria acontecendo entre o cantor e a ex-bbb.

Por meio de uma restrospectiva, Juliette diz que descobriu um aneurisma

Éder Militão é eleito melhor jogador de dezembro no Real Madrid

Segundo professor da USP, chuvas intensas podem atingir RJ, BA e ES na virada de fim de ano


Os sinais que Thiago Barbosa e Carol Peixinho estão vivendo uma aventura amorosa começaram no dia 28 de novembro, quando a ex-sister foi vista no palco do pagodeiro durante um show em Sorocaba, no interior de São Paulo, antes disso, a baiana já tinha sido gravada em outro apresentação do cantor.

Outro sinal que reforçou o possível affair entre os dois, foi quando Peixinho pegou o buquê da companheira de Big Brother Brasil 19, Isabella Cecchi, na cerimônia de casamento da estudante de medicina com o procurador público Pedro Orduña. Carol ainda foi flagrada em vídeo curtindo outro show de Thiaguinho em Maraú, na Bahia, e recentemente, os dois andaram trocando likes em suas redes sociais.


Thiaguinho

Carol Peixinho publicam foto no mesmo cenário. (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo o jornalista Léo Dias, Thiago Barbosa e Carol Peixinho estão juntos desde o final do reality show "No Limite 5", em julho deste ano. Aparentemente nenhum dos dois pretendem oficializar o suposto romance por agora, apesar do sonho da empreendedora de subir ao altar.

Em outubro de 2019, Thiaguinho e Fernanda Souza se separaram após oito anos de relacionamento. Apesar da separação, o ex-casal ainda se dá muito bem e tem uma forte amizade. No aniversário de 37 anos da eterna Chiquititas, o pagodeiro postou uma foto com a atriz, mostrando que são os melhores amigos nos dias atuais.

"Feliz aniversário, Fernanda Souza. Dia de festa na família!

Sou muito grato por ter sua energia em minha vida! Que Deus abençoe demais seus caminhos e nossa união inabalável!

Tudo de melhor! Porque você merece demais! Uma das melhores pessoas que conheço e tenho a honra de ter por perto!Conta comigo pra sempre, tá! Felicidades! Amo você, minha MELHOR AMIGA!", legendou Thiaguinho na imagem.

 

 

Foto destaque: Carol Peixinho e Thiaguinho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo