Celebridades

Por meio de uma restrospectiva, Juliette diz que descobriu um aneurisma

Em seu Instagram, Juliette faz uma restrospectiva e revela que descobriu um aneurisma, mas que ele sumiu do nada. "De descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada."

31 Dez 2021 - 10h53 | Atualizado em 31 Dez 2021 - 10h53
Por meio de uma restrospectiva, Juliette diz que descobriu um aneurisma Lorena Bueri

Na última quinta feira (30), a vencedora do BBB21, Juliette, publicou em seu Instagram uma retrospectiva do ano de 2021. No vídeo, de mais de cinco minutos, contou sobre seus altos e baixos. Ela fala sobre a sua trajetória como cantora, o início da sua fama e a vitória no reality, e também revela sem muitos detalhes que descobriu um aneurisma.  

“Para começar o vídeo, Juliette usou um discurso de Tiago Leifert em sua vitória no final do reality. No vídeo ela fala sobre as esperanças que tinha no ano, e sobre as participações nos programas da Ana Maria Braga e Fátima Bernardes. Também falou sobre as parcerias musicais e sobre sua vida pessoal. A cantora paraíbana disse: "Final de 2021: gratidão, fé, lição, e mais uma chance: a de ser feliz. Não essa felicidade de feed, mas a felicidade de cada momento vivido. Afinal, a vida é isso: a chance que recebemos todo dia. Que 2022 venha cheio de felicidade e que a gente saiba cultivar o bem, a paz e o amor a cada oportunidade.” 


Retrospectiva de Juliette. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Em um trecho da narração, ela comentou brevemente sobre o aneurisma. “Esse ano fui muito premiada, uns de votação e outros que recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver mainha ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada.” 

Com essa descoberta, fãs e famosos se emocionaram com o vídeo, mas ficaram preocupados, já que a irmã de Juliette morreu com apenas 17 anos após sofrer um AVC.  

https://lorena.r7.com/post/Maria-Antonieta-aparece-em-seu-Instagram-para-tranquilizar-os-fas-ao-testar-positivo-para-Covid-19

https://lorena.r7.com/colunista/Milena-Campos/post/Caetano-Veloso-testa-positivo-para-Covid-19-e-critica-o-governo

https://lorena.r7.com/colunista/Milena-Campos/post/Dupla-sertaneja-cancela-shows-apos-Ze-Neto-comecar-tratamento


Em menos de 24 horas, o vídeo já contou com mais de 3 milhões de visualizações e mais de 59 mil comentários. A cantora, maquiadora, advogada, ícone da moda, apresentadora e influenciadora digital já conta com mais de 33 milhões de seguidores desde quando saiu e venceu o BBB21. 

 

Foto Destaque: Juliette Freire. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo