Celebridades

Thiaguinho comemora 20 anos de carreira ao lado de Carol Peixinho, os pais e amigos famosos

Thiaguinho recebeu Carol Peixinho, os pais e amigos famosos em seu show de gala para a gravação do DVD "Meu nome é Thiago André", em São Paulo, celebrando seus 20 anos de carreira

16 Jun 2022 - 10h38 | Atualizado em 16 Jun 2022 - 10h38
Thiaguinho comemora 20 anos de carreira ao lado de Carol Peixinho, os pais e amigos famosos Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (15), Thiaguinho realizou um show do tema gala em comemoração aos 20 de carreira, no Teatro Bradeco, em São Paulo. A gravação do DVD" Meu nome é Thiago André", contou com a presença de sua namorada, Carol Peixinho,  que investiu um look arrazador, um vestido sem alças preto com luvas. Além da namorada, Thiago recebeu os pais Glória e João, e a irmã, Ellen.

Alguns amigos famosos do cantor, também foram prestigiar o novo DVD de Thiaguinho, como o casal Tiago Abravanel e Fernando Poli, Rafael Zulu, e Aline Becker, o ex marido de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, o jogador de vôlei Bruninho, a apresentadora Rafa Brites e o ex-BBB Douglas Silva, esses nomes foram alguns dos famosos presente no evento. 


Thiaguinho em seu show de gala com Carol Peixinho. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em uma entrevista que o pagodeiro concedeu para a Queen, e fala sobre esses 20 anos de carreira: "Acho que um dos grandes segredos de viver nesse meio de música é você colocar a música em primeiro lugar e amar o que faz. Muitas coisas vão acontecer,  muitas dificuldades vão acontecer, muitos 'nãos vão surgir e vão continuar acontecendo",  inicia Thiaguindo falando das dificuldades que existem no decorrer da carreira.


Thiaguinho com a família (Foto: Reprodução/ Instagram)


"Independente do sucesso que vc fizer. Vai ter coisas que vai dar certo, vai ter coisas que não vai dar certo, mas se você amar o que você faz se você colocar a música na frente, você vai vê que tudo que está acontecendo na sua vida é por causa da música, aí não tem como dar errado. Não importa se tiver 10 pessoas ou 100 mil pessoas no show, se tiver música no rádio ou se não, afinal você vai está fazendo o que ama", explicou para a Quem sobre o segredo para almejar o sucesso.

Para finalizar, o artista afirma que para chegar ao sucesso, precisa ser verdadeiro, sincero e transparente com seus fãs e todos que fazem parte de sua história. 

 

Foto destaque: Thiago André e Carol Peixinho. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo