Celebridades

Thiago Salvático fala sobre sonho com Gugu: “Desesperador”

Em entrevista ao Jornal Extra, o chef de cozinha abriu o coração e fez um depoimento emocionante sobre os sonhos que teve com o comunicador após a sua morte.

16 Nov 2020 - 12h59 | Atualizado em 16 Nov 2020 - 12h59
Thiago Salvático fala sobre sonho com Gugu: “Desesperador”  Lorena Bueri

Na semana em que a morte de Gugu completa 1 ano, Thiago Salvático concedeu uma entrevista ao Jornal Extrana qual falou sobre a dor da perda, a saudade, e os sonhos que teve com o comunicador após o seu falecimento em 21 de novembro de 2019. 

 

“É extremamente difícil descrever em palavras tudo o que tenho passado desde o falecimento do Gugu, em novembro de 2019. A cada dia que passa, a saudade aumenta e o vazio se torna mais vazio. Mesmo quando não estávamos juntos fisicamente, conversávamos diariamente e diversas vezes durante o mesmo dia. Ainda hoje tenho a sensação de que ele vai me ligar ou mandar uma mensagem. Lembro de cada momento nosso, dos planos que tínhamos traçado para o futuro, dos lugares que pretendíamos conhecer e dos projetos comuns que tínhamos em andamento. Saber que não poderei mais tocá-lo e que não conversaremos (pelo menos nessa vida) é desesperador”, salienta. 

 

O chef de cozinha também citou os sacrifícios que se submeteu pelo relacionamento, que segundo ele, durou por cerca de 8 anos. “Nesse último ano, sonhei com ele muitas vezes e acordava de madrugada aos prantos. Eu sei que fui abençoado por ter convivido com uma pessoa tão especial ao meu lado por oito anos. Fizemos diversos sacrifícios para estarmos juntos e conversávamos muito sobre o que efetivamente importava nessa vida: “o que é ser feliz?’’. Ele era minha alma gêmea e, com ele, atingi a plenitude da felicidade”, assume. 


Thiago e Gugu se conheceram em 2012. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Ludmilla fala sobre transição capilar: "Posso dar força para outras pessoas" 


Já sobre a saudade do companheiro, Thiago se pondera a dizer: “Penso nele todos os dias e sempre rezo para que ele me proteja. Hoje, ele certamente está ao lado de Deus. Tranquilo, generoso e cheio de amor. Gugu sempre estará vivo no meu coração. Agradeço o imenso carinho que tenho recebido”, concluiu. 

 

Lembrando que o empresário desistiu de brigar na justiça pelo reconhecimento de sua união estável com o apresentador da Record TV. Em nota publicada por seus advogados na época, Salvático abriu mão de qualquer parte da herança avaliada em cerca de 1 bilhão de reais. “Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa. desistir da presente demanda, por razão de foro íntimo”, diz o documento.

 

(Foto Destaque: Thiago Salvático. Reprodução/Instagram) 

VEJA TAMBÉM

Apple confirma que superaquecimento do iPhone 15 é causado por bug no iOS 17 Lorena Bueri

Apple confirma que superaquecimento do iPhone 15 é causado por bug no iOS 17

A Apple esclarece que o superaquecimento do iPhone 15 não está relacionado ao novo hardware e promete atualizações no iOS 17 para resolver o problema.
Viih Tube dá novo relato sobre dificuldades emocionais da maternidade Lorena Bueri

Viih Tube dá novo relato sobre dificuldades emocionais da maternidade

A influenciadora digital Viih Tube abre o jogo e fala sobre as dificuldades que enfrentou no período pós-parto. Para ela, as mudanças psicológicas foram as mais difíceis.
Rumores sobre terceira gravidez de Virginia Fonseca após mal-estar Lorena Bueri

Rumores sobre terceira gravidez de Virginia Fonseca após mal-estar

Virginia Fonseca negou em suas redes sociais uma terceira gravidez, após passar mal em sua residência em Goiânia, Goiás. Para os fãs, as espinhas evidentes em seu rosto explicam outro resultado do mal-estar
Brasil vence na estreia do Pré-Olímpico e treinador analisa os erros da Seleção Lorena Bueri

Brasil vence na estreia do Pré-Olímpico e treinador analisa os erros da Seleção

A Seleção Masculina de Vôlei venceu por 3 a 0 contra o Catar, mas o treinador analisou os erros no terceiro set e os ajustes necessários para conseguir a vaga nas Olimpíadas de 2024.
Rivaldo negocia para uma provável SAF do time do Santa Cruz Lorena Bueri

Rivaldo negocia para uma provável SAF do time do Santa Cruz

Campeão do mundo pela Seleção Brasileira disse em entrevista que estaria disposta a se sacrificar pelo Santa Cruz. O time pernambucano se encontra sem divisão para o ano que vem.
Ivete Sangalo comemora show inesquecível ao lado de Rod Stewart Lorena Bueri

Ivete Sangalo comemora show inesquecível ao lado de Rod Stewart

A cantora ficou satisfeita com o resultado do esperado show com o britânico Rod Stewart em São Paulo neste fim de semana, e comemorou em suas redes ao declarar que a noite foi inesquecível.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo