Na semana em que a morte de Gugu completa 1 ano, Thiago Salvático concedeu uma entrevista ao Jornal Extra, na qual falou sobre a dor da perda, a saudade, e os sonhos que teve com o comunicador após o seu falecimento em 21 de novembro de 2019.
“É extremamente difícil descrever em palavras tudo o que tenho passado desde o falecimento do Gugu, em novembro de 2019. A cada dia que passa, a saudade aumenta e o vazio se torna mais vazio. Mesmo quando não estávamos juntos fisicamente, conversávamos diariamente e diversas vezes durante o mesmo dia. Ainda hoje tenho a sensação de que ele vai me ligar ou mandar uma mensagem. Lembro de cada momento nosso, dos planos que tínhamos traçado para o futuro, dos lugares que pretendíamos conhecer e dos projetos comuns que tínhamos em andamento. Saber que não poderei mais tocá-lo e que não conversaremos (pelo menos nessa vida) é desesperador”, salienta.
O chef de cozinha também citou os sacrifícios que se submeteu pelo relacionamento, que segundo ele, durou por cerca de 8 anos. “Nesse último ano, sonhei com ele muitas vezes e acordava de madrugada aos prantos. Eu sei que fui abençoado por ter convivido com uma pessoa tão especial ao meu lado por oito anos. Fizemos diversos sacrifícios para estarmos juntos e conversávamos muito sobre o que efetivamente importava nessa vida: “o que é ser feliz?’’. Ele era minha alma gêmea e, com ele, atingi a plenitude da felicidade”, assume.
Thiago e Gugu se conheceram em 2012. (Foto: Reprodução/Instagram)
Leia mais: Ludmilla fala sobre transição capilar: "Posso dar força para outras pessoas"
Já sobre a saudade do companheiro, Thiago se pondera a dizer: “Penso nele todos os dias e sempre rezo para que ele me proteja. Hoje, ele certamente está ao lado de Deus. Tranquilo, generoso e cheio de amor. Gugu sempre estará vivo no meu coração. Agradeço o imenso carinho que tenho recebido”, concluiu.
Lembrando que o empresário desistiu de brigar na justiça pelo reconhecimento de sua união estável com o apresentador da Record TV. Em nota publicada por seus advogados na época, Salvático abriu mão de qualquer parte da herança avaliada em cerca de 1 bilhão de reais. “Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa. desistir da presente demanda, por razão de foro íntimo”, diz o documento.
(Foto Destaque: Thiago Salvático. Reprodução/Instagram)