Celebridades

Ludmilla fala sobre transição capilar: “Posso dar força para outras pessoas”

Em seu Instagram, a cantora mostrou os seus fios naturais sem laces ou tranças após o fim de sua transição capilar.

04 Nov 2020 - 18h13 | Atualizado em 04 Nov 2020 - 18h13
Ludmilla fala sobre transição capilar: “Posso dar força para outras pessoas”  Lorena Bueri

Ludmilla pegou todos de surpresa na última terça-feira (03), ao mostrar em seu Instagram sua esposa Brunna Gonçalves finalizando os seus cachos após o fim de sua transição capilar. Em entrevista à Revista Quem, a cantora falou sobre a alegria de ser exemplo para outras mulheres que assim como ela, querem assumir os seus fios naturais. 

 

"Me sinto muito orgulhosa. Fico bastante feliz de saber que posso inspirar a liberdade de outras meninas, assim como sei que posso dar força a outras pessoas. A caminhada até aqui foi bem desafiadora, então quando percebo que posso inspirar alguém, isso me dá mais fôlego para continuar e também uma sensação de gratidão, de que estou fazendo as coisas de maneira correta e com muita verdade”. 

 

“A representatividade é muito importante para as pessoas se sentirem acolhidas e, principalmente, para ajudar na criação da identidade de cada um. Para mim é fundamental em muitos sentidos já que sou mulher, preta, funkeira e faço parte do grupo LGBTQIA+", salienta a artista. 



Cantora passou por uma transição capilar. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Preta Gil faz balanço de sua carreira: "Quebrei paradigmas" 

 

Desse modo, Ludmilla aproveitou a ocasião para relembrar o processo de assumir publicamente o seu cabelo natural. "Foi por conta de uma ação realizada um tempo atrás em conjunto com a Salon Line que mostrei para o mundo o meu cabelo como é. Mas confesso que foi bem desafiador. Há tempos não via a textura natural do meu cabelo e poder dar esse descanso e respiro para meus fios foi demais”, enfatizou. 

 

Ademais, a funkeira também falou sobre a liberdade de ser quem ela realmente era. “Com a transição capilar mostrei para todos como é o meu cabelo natural. Naquele momento, percebi que as pessoas me viram de uma outra forma, uma coisa mais pessoal, humana mesmo. Antes era uma concepção mais fã e ídolo. Quando revelei como eu era e entendi que posso fazer o que quero com meu cabelo, vi que posso inspirar. Foi libertador", concluiu. 

 

(Foto Destaque: Ludmilla. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo