Reality

Thiago Rodrigues declara torcida para Juliette e responde pergunta sobre indireta de ex-mulher

Ao responder perguntas dos seguidores no Instagram, Thiago Rodrigues declarou novamente sua torcida para Juliette e que para ele a sister já é campeã. O ator também respondeu sobre sua ex-mulher, Cris Dias e a frase que a jornalista postou em março.

13 Abr 2021 - 10h31 | Atualizado em 13 Abr 2021 - 10h31
Thiago Rodrigues declara torcida para Juliette e responde pergunta sobre indireta de ex-mulher Lorena Bueri

Na tarde da última segunda-feira (12), Thiago Rodrigues utilizou de suas redes sociais para responder perguntas dos seguidores. Um dos internautas questionou o ator sobre seu affair com Juliette Freire, participante do “Big Brother Brasil 21”. A maquiadora havia revelado durante uma festa do reality show que já ficou com Thiago em um bloco de carnaval. Ele acabou brincando em suas redes e declarou torcida para a sister. Pelo Instagram, o artista que não tem muito o que dizer, mas que para ele a paraibana já é campeã do programa global.

 



Thiago Rodrigues declara torcida para Juliette e responde pergunta sobre indireta de ex-mulher (Foto: Reprodução/Instagram)


Tiago Leifert dá spoiler sobre como será o Jogo da Discórdia desta segunda-feira

 

Arthur chama Viih Tube de falsa e alerta Pocah sobre a youtuber

 

BBB 21: Tiago Leifert se defende das acusações de interferências no jogo: ‘É tão absurdo’

 

“A maioria das perguntas é sobre ela! Vejam, isso aconteceu em um bloco de Carnaval! Ela está dentro de um reality! E achei super engraçado ela ter falado no programa. Entrei na brincadeira. Mas a partir daí não tenho muito o que dizer sobre isso, a não ser que estou na torcida para ela vencer! Para mim ela já é a campeã”, escreveu.

 

 Thiago também respondeu um questionamento de um outro seguidor sobre uma frase da sua ex-mulher, a jornalista Cris Dias. A pergunta era sobre o porquê de Cris ter postado uma “indireta” sobre Thiago e Juliette. Ele respondeu apenas com um gif da cantora Taylor Swift confusa. A indireta que o internauta abordou foi “Corra, Ju, corra", que Cris escreveu em seu Twitter, em inglês e muitos consideraram uma indireta para o ex-marido e Juliette.

 


Thiago Rodrigues declara torcida para Juliette e responde pergunta sobre indireta de ex-mulher (Foto: Reprodução/Instagram)



 Vale lembrar que o ator já ganhou mais de 140 mil seguidores apenas no dia em que a advogada revelou já ter ficado com ele.



(Foto destaque: Thiago Rodrigues declara torcida para Juliette e responde pergunta sobre indireta de ex-mulher. Reprodução/Twitter)  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo