Reality

BBB 21: Tiago Leifert se defende das acusações de interferências no jogo: ‘É tão absurdo’

Tiago Leifert fez um desabafo em seus stories do Instagram, se defendendo das acusações de suposta interferência no jogo durante a prova bate e volta.

12 Abr 2021 - 13h44 | Atualizado em 12 Abr 2021 - 13h44
BBB 21: Tiago Leifert se defende das acusações de interferências no jogo: ‘É tão absurdo’ Lorena Bueri

Na madrugada desta segunda-feira (12), Tiago Leifert fez um desabafo em seus stories do Instagram, sobre as críticas que estava recebendo na web. O apresentador do ‘BBB 21’, se defendeu das acusações de suposta interferência no jogo durante a prova bate e volta, na qual teria favorecido Arthur.

“Levo tudo na esportiva, vocês sabem disso. Vivo tirando sarro de mim mesmo. Quando erro, eu assumo, venho aqui pedir desculpas, peço desculpas no ar, na mesma hora. Não vou nem me defender desse troço. Mas fico desanimado, porque é tão absurdo, tão baixo, tão ruim”, diz Tiago.

Em seguida, o apresentador afirma que recebe ataques diariamente, desde o início do reality. "Estamos há oitenta dias no ar. Todo dia vem alguma pancada dessa e não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, fico bem chateado. Na boa, não é legal. Não gostei", pontuou.


Tiago Leifert se defende das acusações de suposta interferência durante a prova Bate e Volta. (Reprodução/Instagram)


Entenda o que rolou

Na noite de ontem (11) Arthur, Pocah e Fiuk disputavam a prova bate e volta para escapar do paredão. O instrutor de Crossfit já estava na última rodada da prova, enquanto Pocah e Fiuk ainda estavam em etapas anteriores. Para ganhar, Arthur precisava selecionar o armário de número 4.

BBB 21: Arthur desabafa sobre brothers: 'Torço pra que se f*dam muito aqui'

BBB 21: Pocah chora e lamenta voto de Camilla de Lucas: ‘Você aqui é uma prioridade pra mim’

Arthur, Fiuk e Thaís se enfrentam no Paredão do BBB 21

Na vez do capixaba, Tiago questionou o brother: "Quantas vezes você jogou aí já, Arthur? Quatro?", perguntou Tiago. "Quatro", respondeu Arthur. "Quatro, né?", perguntou Leifert, novamente.

No Twitter, o público interpretou como uma dica do apresentador para que Arthur conseguisse escapar do paredão, fazendo que seu nome ficasse em primeiro lugar nos assuntos mais falados do país.

 

(Foto Destaque: BBB 21: Tiago Leifert se defende das acusações de interferências no jogo: ‘É tão absurdo’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo