Cinema/TV

The Witcher: 2ª temporada atinge milhões de visualizações em apenas três dias de estreia

A segunda temporada de The Witcher atingiu cerca de 142 milhões de horas assistidas superando a primeira temporada. A diretora da série revela que a 3° temporada já esta pronta.

22 Dez 2021 - 22h00 | Atualizado em 22 Dez 2021 - 22h00
The Witcher: 2ª temporada atinge milhões de visualizações em apenas três dias de estreia  Lorena Bueri

A segunda temporada da série 'The Witcher' chegou no catálogo da plataforma de streaming da Netflix há três dias e já bateu recorde de visualizações com 142 milhões de horas assistidas.

https://lorena.r7.com/post/Michael-Shannon-voltara-em-The-Flash-como-General-Zod

https://lorena.r7.com/post/Gaviao-Arqueiro-Diretora-fala-sobre-o-retorno-do-Rei-do-Crime

https://lorena.r7.com/post/Diretor-de-Shang-Chi-revela-que-gostaria-de-Jackie-Chan-no-elenco-de-um-segundo-filme


As informações são confirmadas através do The Wrap, em comparação ao sucesso que foi a primeira temporada que acumulou cerca de 49,2 milhoes de horas assistidas , ficando em segundo lugar quando lançamento de outras séries no mesmo período e 541 milhões de horas assistidas em quase um mês. A segunda temporada já entrou em primeiro lugar em horas assistidas desde o seu lançamento.

A diretora da série Lauren Schmidt Hissrich, informou ao Games Radar que não pretende prolongar a série em diversas temporadas e quer contar a história do bruxo Geralt de Rivia , interpretado por Henri Cavill se mantendo fiel aos livros. “Eu realmente acho que meu maior objetivo e a razão pela qual comecei com sete temporadas é porque eu queria me manter fiel aos livros. Não sinto a necessidade de nossa história ir além de onde os livros vão. Eu acho que Andrzej Sapkowski, o escritor, tinha um final em mente. Desde que começamos a série, porém, ele lançou mais livros, então teremos que ver como isso vai se encaixar”.


The Witcher 2° temporada (Foto:Reprodução/Instagram)


A terceira temporada, já esta pronta segundo Lauren e diz estar animada com a adaptação e com o inicio das gravações. "Acabamos de escrever a terceira temporada, estou incrivelmente orgulhosa disso. Estou tão animada com a adaptação do próximo romance. Começaremos a filmar com esperança no próximo ano, algum dia, sabe, se o mundo permitir?" , disse a diretora em uma entrevista ao Omelete. A segunda temporada de The Witcher esta disponível desde o dia 17 de dezembro na Netflix.

 

Foto destaque: The Witcher 2° temporada. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo