Cinema/TV

Michael Shannon voltará em 'The Flash' como General Zod

Michael Shannon e Antje Traue estão confirmados no elenco do filme The Flash'. O longa da Dc Comics tem previsão de estreia para novembro de 2022 e conta também com o retorno de Michael Keaton.

22 Dez 2021 - 19h30 | Atualizado em 22 Dez 2021 - 19h30
Michael Shannon voltará em 'The Flash' como General Zod Lorena Bueri

O filme da DC The Flash terá o retorno de dois importantes personagens, o General Zod (O Homem de Aço – 2013) interpretado por Michael Shannon e sua fiel companheira, Faora – UL interpretada por  Antje Traue. A própria Warner divulgou um release de seus lançamentos e nele continha o nome dos atores como parte do elenco da produção.

https://lorena.r7.com/post/Atores-de-Amor-Sublime-Amor-contam-como-foi-trabalhar-com-Steven-Spielberg

https://lorena.r7.com/post/Josh-Peck-conta-como-sera-sua-participacao-em-ICarly-ao-lado-de-Miranda-Cosgrove

https://lorena.r7.com/post/Keanu-Reeves-confirma-ja-ter-conversado-com-Kevin-Feige-para-adentar-ao-MCU


A Warner não deu mais informações sobre a entrada dos dois personagens no longa, mas os dois atores confirmados já aumentaram e expectativa dos fãs da DC, já que o filme trará como base uma viagem no tempo podendo reviver alguns momentos dos dois na outra produção.

O filme 'The Flash' dirigido por Andy Muschietti é a adaptação famosa HQ Ponto de Ignição onde o Barry Allen o próprio Flash usa seus poderes para tentar salvar a vida de sua mãe acaba alterando a linha do tempo e voltando ao passado.


Primeiro Teaser de "The Flash" (Vídeo:Reprodução/YouTube)


Em Liga da Justiça (2017) acontece o primeiro encontro entre Berry e o Batman vivido por Ben Affleck, onde o segundo, recruta outros heróis para salvar mundo de criaturas de outro universo, esta relação um tanto engraçada entre os dois personagens vai ser explorada nessa nova produção de The Flash, porém com uma carga emocional maior. O diretor da produção, Muschietti, em uma entrevista para a Vanity Fair revelou alguns aspectos entre os dois personagens. “A interação e o relacionamento entre Barry e o Wayne vão trazer um nível emocional que não vimos antes”, disse.

Além de Ezra Miller e Ben Affeck, estão confirmados no longa Sasha Calle que será a SuperGirl, Maribel Verdú como Nora Allen – mãe de Berry, e o veterano Michael Keaton que viveu também Bruce Wayne em Batman (1989). The Flash tem sua estreia marcada para 4 de novembro de 2022.

 

Foto destaque: Michael Shannon como General Zod. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo