Cinema/TV

Gavião Arqueiro: Diretora fala sobre o retorno do Rei do Crime

Diretora de Gavião Arqueiro em uma entrevista ao THR deu detalhes de como foi trabalhar com Vicent D'Onófrio em sua participação no último episódio da série na Disney+.

22 Dez 2021 - 21h32 | Atualizado em 22 Dez 2021 - 21h32
Gavião Arqueiro: Diretora fala sobre o retorno do Rei do Crime Lorena Bueri

Uma das séries mais assistidas na Disney+, Gavião Arqueiro teve seu último episódio divulgado hoje (22) deixando os fãs preocupados com o final em aberto e gerando várias especulações. Com a volta do Rei do Crime, a diretora da produção, Bert, em uma entrevista ao THR não escondeu sua admiração ao ator Vicent D’Onofrio que viveu esse personagem no último episódio da série.

https://lorena.r7.com/post/Michael-Shannon-voltara-em-The-Flash-como-General-Zod

https://lorena.r7.com/post/The-Batman-Robert-Pattinson-ja-planeja-sequencia

https://lorena.r7.com/post/The-Batman-Diretor-revela-que-o-Pinguim-foi-inspirado-em-personagem-de-O-Poderoso-Chefao


A diretora elogiou o ator pela atuação e falou que foi um dos dias mais divertidos Nós fomos muito sortudas de trabalhar com ele, dividir tempo e espaço com ele. Ele é um ator incrível, o jeito que ele domina o espaço, foi um presente. Este foi um dos nossos dias favoritos no set". disse Bert da dupla com Bertie, que são produtoras e diretoras cinematográficas

Antes de ir ao ar o último episódio, o ator Vicent D’Onofrio deixou uma mensagem aos fãs nas redes socias “Olá a todos, bem-vindos ao final da temporada de Hawkeye . Este é um grande show. Muito esforço foi colocado nisso pela Marvel, pelas equipes de filmagem, os produtores, os escritores e todos os atores, então espero que gostem. E obrigado por ser tão paciente esperando todo esse tempo pelo meu personagem. Agradeço a recepção calorosa. Portanto, divirta-se e Feliz Natal.” Disse via vídeo no Twitter.

A série que já conquistou milhares de fãs no mundo da Marvel, é a quarta série em live-action da The Marvel Cinematic Universe (MCU) na ´plataforma de Streaming Disney+ que conta a história de uma super-heroína sem poderes interpretada por Hailee Steinfeld, que é treinada pelo seu ídolo o então atual gavião arqueiro (Jeremy Renner).


Gavião Arqueiro (Foto:Reprodução/Instagram)


A produção dirigida por Rhys Thomas, Bert e Bertie, trouxe nomes de peso no elenco como: Vera Farmiga (Invocação do Mal – 2013), Florence Pugh (Midsommar – 2019), Fra fee (Os Miseráveis – 2012), Tony Dalton (Los Simuladores – 2008 a 2009), Zahn McClarnon ( Doutor Sono – 2019) e entre outros nomes da indústria. Se encerrou nesta quarta-feira (22) o primeiro ciclo de Gavião Arqueiro, a segunda temporada ainda não foi confirmada.

 

Foto destaque: Vicent D'Onofrio. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo