Celebridades

The Weeknd lança clipe de 'Save Your Tears' e gera polêmica na internet

The Weeknd lançou o videoclipe de sua música "Save Your Tears" e gerou polêmica na internet com possíveis indiretas ao Grammy e à cantora Selena Gomes. Saiba mais!

06 Jan 2021 - 19h48 | Atualizado em 06 Jan 2021 - 19h48
The Weeknd lança clipe de 'Save Your Tears' e gera polêmica na internet Lorena Bueri

Nesta terça-feira (05), o cantor The Weeknd causou polêmica entre fãs e internautas com o lançamento do videoclipe de sua música Save Your Tears. A filmagem e a canção, de seu álbum After Hours levantaram especulações sobre uma possível resposta ao Grammy e, até mesmo, uma indireta à cantora Selena Gomez, ex-namorada do artista.

Leia mais: Após não ser nomeado ao Grammy 2021, The Weeknd tem música mais ouvida no Spotify, em 2020

Chamando a atenção dos fãs em diversos aspectos, o cantor aparece com o rosto modificado, mostrando um excesso de procedimentos estéticos, como botox e cirurgias plásticas. No entanto, ao longo da filmagem, os olhares foram direcionados a aspectos diferentes no cenário.

No videoclipe, The Weeknd aparece fazendo uma performance em um baile de máscaras. Em determinado momento, o cantor vai até o palco com um troféu dourado em mãos e o arremessa para longe, remetendo a possíveis indiretas ao Grammy, após ter ficado fora da lista de indicados à premiação. 


The Weeknd lança clipe de Save Your Tears (Foto: Reprodução/ Instagram)


No entanto, a alusão ao Grammy não foi a única especulada pelos fãs. No videoclipe, o cantor aparece acompanhado por uma mulher, que foi associada, pelos internautas, à cantora Selena Gomez, sua ex-namorada. A cantora e The Weeknd namoraram por 10 meses em 2017, mas os boatos de indiretas nas músicas dos artistas com relação ao antigo relacionamento não pararam. 

Como ninguém está falando sobre como a garota parece tanto com a Selena Gomez”, dizia um dos comentários no YouTube. “Como se essa música fosse sobre ela, se você realmente ouvir e o vídeo confirma isso”.

No ano passado, o cantor de Blinding Lights lançou o clipe da sua música Snowchild, ao qual usou para prestar uma homenagem às suas muitas personas ao longo dos anos. Mas, curiosamente, o clipe foi lançado no dia do aniversário de Selena. Nos primeiros 20 segundos do clipe, as filmagens ainda mostraram balões e lugares aonde a cantora já havia feito sessões de fotos.

Em outro comentário, um internauta apontou a semelhança entre o visual da mulher que acompanha o artista no vídeo e o visual de Selena em seu clipe Dance Again. “A garota tem um estilo de cabelo e brincos semelhantes aos de Selena em seu clipe ‘Dance Again’”.

 

(Foto Destaque: The Weekend. Reprodução/ Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo