Cinema/TV

The Weeknd estrelará nova série da HBO Max, ‘The Idol’

The Weeknd estrelará a nova série da HBO Max, “ The Idol “, do mesmo criador de “ Euphoria “, Sam Levinson. A produção ainda não possui datas de estreia confirmadas.

02 Jul 2021 - 21h15 | Atualizado em 02 Jul 2021 - 21h15
The Weeknd estrelará nova série da HBO Max, ‘The Idol’ Lorena Bueri

The Weeknd é um dos nomes masculinos mais comentados na indústria fonográfica atualmente, e agora, o canadense vai expandir sua carreira, sendo protagonista de uma série do mesmo criador de "Euphoria", Sam Levinson. A produção da HBO Max se chamará "The Idol”, e além de atuar, Abel Tesfaye (nome de batismo de The Weeknd) também está co-escrevendo a nova série, junto com Sam e Reza Fahim. A produção foi anunciada no último dia 29.


Billboard Awards: The Weeknd é líder de indicações

Doja Cat confirma colaboração com The Weeknd

The Weeknd lança clipe de 'Save Your Tears' e gera polêmica na internet


Ainda sem muitas informações, tudo que sabemos sobre o universo de “The Idol”, é que a trama se passará em volta de uma cantora pop que se envolve em um romance misterioso com o dono de um clube em Los Angeles que além disso, é líder de um culto secreto. Não foi confirmado que The Weeknd assumirá o personagem, mas é provável.

Esse será o primeiro papel do cantor, mas não sua primeira aparição em alguma produção fictícia. Em 2020, ele escreveu um episódio da animação “American Dad”, também atuando como dublador, além disso, interpretou a si mesmo no filme “Joias Brutas”, em 2019. Abel também tem uma indicação ao Oscar pela canção “Earned”, trilha sonora de “Cinquenta Tons de Cinza”, em 2015.

Na noite de ontem (01), The Weeknd foi visto em um restaurante em Los Angeles, junto à Angelina Jolie. “Eles claramente não estão tentando esconder [o jantar]...” revelou uma fonte próxima ao artista ao Page Six. “Ele está definitivamente focado em chegar ao mundo do cinema. Ele tem uma nova série da HBO que está estrelando." completou.


Assista ao clipe de "Save Your Tears" (Reprodução/YouTube)


A carreira musical do canadense também anda a todo vapor! Depois de todo o estrondoso sucesso de seu último álbum, “Blinding Lights”, o ganhador de 10 estatuetas do Billboard Awards desse ano, está produzindo seu novo álbum, “The Dawn”, além de já ter introduzido sua estética, vestindo-se de sobretudo preto e óculos escuros. Esta é uma característica marcante de The Weeknd, a caracterização da Era sempre sendo utilizada. Na Era “Blinding Lights”, Abel contou uma história através de seus clipes e aparições públicas, com seu terno vermelho e seu rosto indo de machucado à praticamente desfigurado. Seu novo disco e “The Idol” ainda não possuem datas de estreia confirmadas.

(Foto destaque: The Weeknd. Reprodução/Twitter) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo