Música

Doja Cat confirma colaboração com The Weeknd

Durante uma entrevista rápida no pré da premiação Billboard Awards, que foi ao ar domingo (23), Doja Cat confirmou que o segundo single de seu terceiro álbum, será uma colaboração com The Weeknd.

3 min de leitura
25 Mai 2021 - 15h07 | Atulizado em 25 Mai 2021 - 15h07

O nome de Doja Cat soa muito familiar atualmente no cenário mundial do pop e do rap. Em completa ascensão nas paradas com seu hit “Say So” e sua colaboração com SZA, “Kiss Me More”, a cantora tem feito seu nome e ganhado trends populares no TikTok, aplicativo de entretenimento que tem ditado quais canções estarão em evidência.


Jonas Brothers lançam 'Leave Before You Love Me' em parceria com Marshmello

Billboard Awards: The Weeknd é líder de indicações

Lil Nas X lança clipe de 'Sun Goes Down', onde visita sua adolescência


No último domingo (23), Doja anunciou durante uma entrevista rápida na pré da premiação Billboard Awards, que gravou uma colaboração com The Weeknd, nome muito falado durante a comemoração. O feat se chama "You Right" e será o segundo single do terceiro álbum de Cat, “Planet Her”, ainda sem data de lançamento. 


Assista à performance ao vivo de "Kiss Me More". (Reprodução/YouTube)


“Foi um processo muito legal, a realidade é que eu escrevi esta música, e eu não estava pensando nela como uma colaboração com ninguém. E eu sabia que queria o The Weeknd neste álbum.”, iniciou a cantora. “Nós não sabíamos o que fazer. Então ouvimos uma música e achamos que seria a música perfeita, mas acabou não funcionando, então ele ouviu esta outra música que já estava quase finalizada e que faltava dois versos, mas ele ficou obcecado com ela, “do tipo” esta é tudo que eu quero”, ele teve uma reação bastante positiva e senti que ele teve um amor genuíno por ela quando ele gravou os seus versos, foi muito bom,  esta é uma música muito bonita, e será meu próximo single.”, completou animada.

Na noite da premiação, Doja Cat performou “Kiss Me More” junto à SZA, onde já pôde ser notada a mudança na estética do cenário e nas roupas de Doja, apostando em uma pegada mais futurista para seu novo disco.


The Weeknd com seus prêmios do Billboard Awards 2021. (Reprodução/Twitter)


Falar de Billboard Awards 2021 é sinônimo de falar de The Weeknd. Concorrendo à 16 categorias, sendo assim o recordista do ano, Abel garantiu a marca de 10 estatuetas no prêmio, sendo elas: Top R&B Artist, Top R&B Male Artist, Top R&B Album, com “After Hours”, Top R&B Song com “Blinding Lights”, Top Radio Songs Artist, Top Radio Song com "Blinding Lights", Top Male Artist,  Top Artist, Top Hot 100 Artist e Top Hot 100 Song com “Blinding Lights”. Além disso, ao aceitar algumas das categorias, o cantor soltou uns spoilers um tanto intrigantes sobre sua nova era, ao dizer que agradecia à Deus por não mais precisar usar o terno vermelho, figurino oficial da era “After Hours” e que o amanhecer está chegando, “The Dawn is coming”, se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter.

(Foto destaque: Doja Cat confirma colaboração com The Weeknd. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário