Reality

No Limite: Elana fala sobre relação com Lucas Chumbo; confira

Após enfrentar uma crise gástrica e pedir para ser votado, Lucas Chumbo foi o quarto eliminado de ‘No Limite’. A saída do surfista deixou Elana abalada. Confira!

3 min de leitura
05 Jun 2021 - 19h10 | Atulizado em 05 Jun 2021 - 19h10

Durante o episódio de No Limite que foi ao ar na última terça-feira (1), Elana admitiu que costumava sentir ranço de Lucas Chumbo. A declaração foi feita após o surfista enfrentar uma crise gástrica e ser atendido pelos médicos do programa. Na ocasião, o ex-BBB 20 pediu para ser votado pelos outros integrantes.

Em entrevista dada ao Gshow nesta quarta-feira (2), Elana explicou que esse sentimento vinha desde o Big Brother Brasil. Apesar de a dupla não ter participado da mesma temporada do programa, a piauiense não gostava do surfista. Entretanto, essa opinião mudou durante a convivência proporcionada pelo No Limite.


Lucas Chumbo foi o primeiro brother eliminado do BBB 20, com 75,54% dos votos. (Reprodução/Twitter)


A engenheira agrônoma conta que ao longo da primeira prova do reality, Chumbo a apoiou e, a partir daí, a ex-BBB 19 começou a gostar do atleta: "Eu pensei: 'gente, ele é legal'". Agora, Elana é só elogios a Lucas. Ela garante que o surfista é um cavalheiro que sempre ajudava a equipe nos afazeres do dia: "Me surpreendi mesmo, positivamente. Até falei para ele que mordi minha língua", diz a ex-sister.


O amor está no ar: Em 'No Limite', André Martinelli ataca de cupido e integrantes de tribo viram memes na rede

No Limite: Lucas Chumbo comenta sobre sua saída e acredita que Paula irá vencer o reality

No Limite: veja como está a vida dos participantes após o fim das gravações


Além disso, Elana aponta que durante o temporal que enfrentaram, ela fez questão de tentar aquecer Chumbo, já que o surfista foi um dos que mais sofreu com a situação: “Eu sou calorenta, então tentava aquecê-lo e ele dizia que realmente eu era quente e até brincou com isso”.

 

(Foto destaque: No Limite: Elana fala sobre relação com Lucas Chumbo; confira. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário