Cinema/TV

Paramount anuncia início das fimagens de Transformers: O Despertar das Feras

O diretor Steven Caple Jr. e o produtor Lorenzo Di Bonavetura quebraram a notícia do início das filmagens em suas redes sociais do mais novo filme da franquia dos Transformers que se chamará "O Despertar das Feras".

23 Jun 2021 - 21h30 | Atualizado em 23 Jun 2021 - 21h30
Paramount anuncia início das fimagens de Transformers: O Despertar das Feras Lorena Bueri

O diretor Steven Caple Jr. e o produtor Lorenzo Di Bonavetura quebraram a notícia do início das filmagens em suas redes sociais do mais novo filme da franquia dos Transformers que se chamará "O Despertar das Feras". 

Voltando à ação e ao espetáculo que capturou pela primeira vez os espectadores ao redor do mundo 14 anos atrás com o Transformer original, "Transformers: O Despertar das Feras" levará o público a uma aventura pelo mundo, ambientada nos anos 90, e apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na terra entre Autobots e Decepticons. Estrelado por Anthony Ramos e Dominique Fishback, o filme chegará aos cinemas em 2022. 


(Reprodução/Instagram)


O sétimo filme da franquia irá exibir elementos e vilões nunca vistos anteriormente. Isto se dá em função do atual foco da sequência em realizar uma produção voltada aos personagens e facções mais evidentes de Beast Wars, grande parte deles ainda desconhecida.

O papel de grande herói coube ao inigualável Optimus Prime. Com design repaginado, o personagem terá um toque mais moderno em todo o seu traje. Além disso, o enredo não contará apenas com os Autobots e os Decepticons, mas com uma nova ameaça, os Terrorcons, mesclando nostalgia e surpresas aos fãs.idas e inexploradas nas telas dos cinemas.

‘Midnight Mass’: Netflix tem nova série de terror do criador de ‘A Maldição da Residência Hill’

Emilia Clarke diz que quer ficar por anos atuando nas histórias da Marvel

James Gunn revela dificuldade sobre o novo filme do Esquadrão Suicida

Bonaventura afirma: “queríamos dar ao público muitas novidades”; e ainda complementa dizendo que será descoberto “um novo conjunto de vilões e prioridades, salvar o mundo é deixado para os Autobots e, neste caso, os Maximals”.

Lembrando que o último filme da franquia foi lançado em 2018, estrelando Hailee Steinfield, John Cena e Dylan O'Brien, contando um alongamento da história do famoso personagem Bumblebee. 

 

(Foto Destaque: "Paramount anuncia início das fimagens de Transformers: O Despertar das Feras". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo