Cinema/TV

The Rock se pronuncia sobre as opiniões de fãs e críticos de “ Adão Negro”

Dwayne Johnson comentou neste domingo, sobre seus esforços em Adão Negro e como eles foram recebidos pela crítica, pelos fãs e pelos seus companheiros da DC Comics.

13 Mar 2023 - 20h30 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 20h30
The Rock se pronuncia sobre as opiniões de fãs e críticos de “ Adão Negro”	 Lorena Bueri

Após um período conturbado, permeado por críticas e por seu desligamento do Universo cinematográfico da DC, o ator Dwayne "The Rock" Johnson recentemente falou sobre o filme "Adão Negro" em uma entrevista. Ele compartilhou que o filme é uma história de origem incrível que explora a complexidade do personagem e suas motivações. E afirmou que fez o seu melhor para entregar um bom filme ao público, mas que nem sempre isso é o suficiente para agradar aos críticos. 

O filme "Adão Negro" estreou ano passado e, apesar de possuir uma boa aprovação do publico, não conseguiu gerar o mesmo efeito nos críticos, que tiveram opiniões bem rígidas com relação a obra. Estas críticas podem estar relacionadas a vários fatores, como diferenças em relação à visão que algumas pessoas têm do personagem Adão Negro, expectativas não atendidas em relação ao filme ou ao estilo de direção do filme.

Em entrevista à Variety, o ator fez a seguinte declaração: 

“Bem, tudo aquilo que poderíamos fazer em Adão Negro era ficar cercado com as melhores pessoas, com os melhores esforços, para entregar a melhor versão possível. Nossa pontuação de audiência ficou em 90%, mas os críticos deram alguns socos, algo que faz parte dos negócios, por sinal.” - Afirmou "The Rock" (Tradução feita pelo site O vício).


Foto: Público de Adão Negro. Reprodução Instagram.


Johnson expressou sua gratidão aos fãs da DC Comics por seu apoio ao longo dos anos. Ano passado “The Rock” mencionou que "Adão Negro" seria uma homenagem digna ao legado dos personagens e ao universo que eles habitam, isso foi visto como um bom sinal pelos fãs das HQ’s, que apoiaram a obra, independente das opiniões rigidas dos críticos.

As saídas conturbadas de Henry Cavill e The Rock da DC também foram tema de repercussão recentemente, onde a revista The Hollywood Reporter informou que a saída de Henry Cavill do papel de Superman envolveu pressão de Dwayne "The Rock" Johnson e seus planos para comandar uma parte da DC Comics, com sua influência.

Uma fonte ouvida pela publicação afirmou que o filme de Adão Negro, estrelado por The Rock, foi uma tentativa do astro de forçar uma grande bilheteria para o seu filme e, assim, ganhar influência e poder na Warner Bros. A fonte ainda disse que, no final, Henry Cavill era apenas um peão na tentativa fracassada de The Rock de controlar um pedaço da DC Comics.

 

Foto: The Rock em "Adão Negro". Reprodução/ Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo