Cinema/TV

The Rock apresenta primeiras cenas de 'Adão Negro', filme da DC que exigiu dele dois anos de dieta e treinamento

The Rock apresenta primeiras imagens do filme Adão Negro e fala sobre sua dieta e treinamento pesado para atingir a melhor forma física para viver o personagem da DC.

18 Out 2021 - 11h52 | Atualizado em 18 Out 2021 - 11h52
The Rock apresenta primeiras cenas de 'Adão Negro', filme da DC que exigiu dele dois anos de dieta e treinamento Lorena Bueri

O astro Dwayne Johnson já era bastante conhecido por seu físico forte, sendo apelidado inclusive de "The Rock", o ator também possui o maior salário da indústria cinematográfica na atualidade, liderando a lista feita pela revista Forbes. Uma participação dele em um filme não custa menos do que US$ 20 milhões. No entanto, para interpretar o herói Adão Negro na nova superprodução da DC, que tem sua data de estreia marcada para 2022, a situação chegou a outro nível.

O filme exigiu de acordo como o próprio Dwayne Johnson dois anos de dieta e treinamento pesado para que ele fosse capaz de atingir o físico mais "trincado" que ele já teve. 

Pelas primeiras imagens reveladas no evento da DC, o DC Fandome, a dedicação valeu a pena. O teaser de "Adão Negro", que traz depoimentos de alguns colegas de elenco de Dwayne Johnson, como Pierce Brosnan e Noah Centrino, revelam uma sequência de ação inteira em  mostra o personagem título do filme quebrando tudo e até desintegrando um agente com as próprias mãos, obviamente com a ajuda de seu superpoder.


 

Tweet de The Rock com o teaser revelado na DC Fandome. 


The Rock também fez questão de dizer que a produção da DC não é apenas mais um filme para ele, e sim um sonho de sua carreira. 

“Adão Negro está comigo há mais de dez anos. Isso dá uma ideia do quanto sou apaixonado por este projeto. Começamos a falar sobre isso em 2008. Portanto, exigiu paciência de todos nós como parceiros. E sou um homem e ator muito diferente do que era há dez anos. Mesmo assim, dez anos atrás, eu só queria esperar o momento certo. E parece que agora, com o homem que me tornei, sou capaz de trazer um pouco das minhas próprias lições e filosofias de vida e enraizá-las no DNA desse personagem”, revelou o ator. 


The Rock exibindo seu físico durante filmagens de "Adão Negro". (Foto: Reprodução/Instagram)


Em julho deste ano, para marcar a conclusão da fotografia principal (o filme está ainda em fase de pós-produção), The Rock exibiu suas costas trincadas e comemorou: “Quase dois anos de treinamento intenso e hardcore, dieta, preparação de personagem e atuação. Agora é minha vez e espero entregar o anti-herói que vocês merecem.”

https://lorena.r7.com/post/George-Clooney-sobre-nao-atuar-mais-em-filmes-de-super-herois-desde-Batman-F-com-tudo 

https://lorena.r7.com/post/Primeira-previa-de-Adao-Negro-e-revelada-no-DC-Fandome 

https://lorena.r7.com/post/Novo-trailer-de-Batman-mostra-a-crueldade-dos-viloes-de-Gotham-City 

Durante todo o processo, o ator mostrou nas redes sociais boa parte da preparação para o personagem, incluindo suas refeições supercalóricas que vinha fazendo, principalmente por causa da preparação para o filme. Em um prato de café da manhã, o astro exibia claras de ovo, arroz integral, bife, entre outros alimentos. 

"Adão Negro" é dirigido pelo espanhol Jaume Collet-Serra ( de "A Casa de Cera") e tem sua previsão de estreia para julho de 2022.

 

Foto Destaque: The Rock se preparando para viver o personagem Adão Negro. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo