Cinema/TV

Primeira prévia de 'Adão Negro' é revelada no DC Fandome

Novo teaser de Adão Negro é revelado no DC Fandome, produção do anti-héroi é estrelada por Dwayne Johnson. Filme da DC chega em julho de 2022 aos cinemas mundiais

16 Out 2021 - 16h08 | Atualizado em 16 Out 2021 - 16h08
Primeira prévia de 'Adão Negro' é revelada no DC Fandome Lorena Bueri

"A hierarquia no Universo DC está prestes a mudar". Essa frase repetida pelo ator Dwayne Johnson faz referência ao grande poder que o anti-herói Adão Negro possui de mudar o Universo DC para sempre. Após muitos meses de espera, foi divulgado no DC Fandome, uma prévia completa do filme com entrevistas com o elenco e revelando o primeiro vislumbre do vilão em ação. Confira abaixo:


Teaser trailer de Adão Negro. (Vídeo: Reprodução/Warner/DC/IGN)


Durante apresentação do filme no evento, Johnson fez um discurso de agradecimento aos fãs da DC por todo o apoio que eles deram para o projeto. O astro ainda exaltou as sequências de ação da obra que ele considera "as maiores das quais já participou como ator" e também elogiou o trabalho da equipe de produção para criar cenas de "tirar o fôlego".

https://lorena.r7.com/post/Robin-Williams-foi-impedido-de-atuar-em-Harry-Potter-por-um-motivo-controverso

https://lorena.r7.com/post/Denis-Villeneuve-fala-sobre-adaptacao-de-Duna-para-as-telonas

https://lorena.r7.com/post/Nova-trilogia-de-O-Exorcista-sera-feita-pelo-diretor-do-novo-Halloween

Vale lembrar que o Adão Negro é o principal inimigo do herói Shazam que nos cinemas é vivido pelo ator Zachary Levi (Chuck). Um possível confronto entre eles no cinemas parece estar nos planos da Warner Bros, porém seria apenas num terceiro filme de 'Shazam', já que a segunda aventura contará uma história diferente. Nos quadrinhos, Adão Negro é o alter-ego de Teth-Adam, um ex-escravo do Antigo Egito que foi escolhido como campeão dos deuses pelo Mago Shazam, mas foi aprisionado quando usou seus poderes para vingar a morte de sua família. Séculos após seu encarceramento, ele se liberta e tem como principal objetivo roubar a magia do Shazam para se tornar o campeão mais poderoso de todos os tempos.

'Adão Negro' é dirigido por Jaume Collet-Serra (A Órfã) com roteiro de Adam Sztykiel (Rampage: Destruição Total). Além de Dwayne Johnson, o elenco conta com Aldis Hodge (O Homem Invisível) como Gavião Negro, Pierce Brosnan (007 Contra Goldeneye) como Senhor Destino, Quintessa Swindell (Gatunas) como Ciclone e Noah Centineo (O Date Perfeito) como Esmaga-Átomos. A data de lançamento do filme está prevista para 29 de julho de 2022.

Foto Destaque: Adão Negro. Reprodução/Warner/DC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo