Cinema/TV

George Clooney sobre não atuar mais em filmes de super-heróis desde Batman: 'F... com tudo'

Em entrevista, ator George Clooney revelou os motivos de não fazer mais em filmes de super-heróis e brinca sobre fracasso de seu Batman no filme "Batman e Robin" de 1997.

18 Out 2021 - 11h10 | Atualizado em 18 Out 2021 - 11h10
George Clooney sobre não atuar mais em filmes de super-heróis desde Batman: 'F... com tudo' Lorena Bueri

O astro George Clooney relacionou sua ausência na atual leva de filmes de super-heróis ao fracasso de "Batman e Robin" de 1997, que foi estrelado por ele e o ator Chris O’Donnell e foi dirigido pelo cineasta Joel Schumacher.

George Clooney falou sobre o tema em uma entrevista coletiva após o lançamento de "The Tender Bar", produção que é dirigida por ele e protagonizada pelo ator Ben Affleck, de acordo com o site da revista People.


Alicia Silverstone, George Clooney e Chris O'Donnell no filme "Batman e Robin" de 1997. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ao ser perguntado sobre sua carreira que está cada vez mais focada em produções autorais ao invés de grandes filmes e blockbusters, George Clooney respondeu: “Eu fiz um filme de super-heróis e  f... com tudo a ponto de nunca mais me deixarem passar nem perto de um set desses”.

Ele encerrou o tema em um tom de brincadeira, fazendo uma referência aos mamilos presentes no uniforme de seu Batman no filme de 1997: “Não quero entrar na conversa sobre os ‘bat-mamilos’”.

Em seguida, ao falar seriamente, ele explicou os rumos que tem tomado em sua carreira: “O meu trabalho, o meu ganha pão, é com o tipo de filme que cresci assistindo nos anos 1960 e 1970, que são meio que a referência para o cinema americano, sempre focados em histórias”.

Não foi a primeira vez que George Clooney brincou com o fracasso de "Batman e Robin". No ano passado, em uma entrevista ao radialista Howard Stern, ele revelou o conselho que deu ao seu amigo e ator Ben Affleck quando ele foi anunciando como o novo intérprete Homem-Morcego em "Batman Vs Superman" de 2016: “Não tenha mamilos no uniforme”.

https://lorena.r7.com/post/Primeira-previa-de-Adao-Negro-e-revelada-no-DC-Fandome 

https://lorena.r7.com/post/Teaser-trailer-de-Flash-revela-o-multiverso-da-DC 

https://lorena.r7.com/post/Novo-trailer-de-Batman-mostra-a-crueldade-dos-viloes-de-Gotham-City 

Mais recentemente em outra entrevista, o ator revelou ainda que não deixaria que sua esposa, a advogada Amal Clooney, e os seus filhos gêmeos de 4 anos, Alexander e Ella, assistissem ao filme: “Para alguns filmes eu apenas penso, ‘quero que a minha esposa tenha algum respeito por mim’”.

Sobre a sua decisão de evitar que os filhos assistam ao filme, ele revelou: “É ruim quando os seus filhos de quatro anos dizem ‘isso é um lixo’. Pode ser realmente doloroso”

 

Foto Destaque: Geoge Clooney e Chris O'Donnell como Batman e Robin no filme "Batman e Robin" de 1997. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo