Reality

Renata Ceribelli entregou detalhes sobre o novo reality musical da Globo; confira

Depois da sua participação no The Masked Singer Brasil, Renata Ceribelli mostrou um pouco dos bastidores do reality global. Na edição deste domingo (22) do Fantástico, a jornalista mostrou os trajes utilizados pelas celebridades competidoras, para ev

23 Ago 2021 - 21h01 | Atualizado em 23 Ago 2021 - 21h01
Renata Ceribelli entregou detalhes sobre o novo reality musical da Globo; confira Lorena Bueri

Depois da sua participação no The Masked Singer Brasil, Renata Ceribelli mostrou um pouco dos bastidores do reality global. Na edição deste domingo (22) do Fantástico, a jornalista mostrou os trajes utilizados pelas celebridades competidoras, para evitar que as identidades dos mascarados sejam reveladas. 

No programa de domingo, a apresentadora comandou uma reportagem especial sobre o novo reality show da Globo. Na matéria, ela saiu andando pelas ruas vestida com uma camisa de mangas longas preta estampada com a frase "não fale comigo".


Renata disfarçada pelas ruas. (Foto: Reprodução/Tv Globo/Fantástico)


"Se você estiver andando pelas ruas e encontrar uma pessoa vestida assim, carregando esta mensagem: 'não fale comigo', não fale mesmo porque, com certeza, você está diante de uma cantor ou cantora mascarada. E o momento é de sigilo", disse a jornalista disfarçada.

Durante a reportagem, Renata também conversou com a cantora e professora de canto, responsável por prepará-la para enfrentar o time de jurados do The Masked Singer, Estela Paixão. "Me preparou para cantar várias músicas em um curtíssimo espaço de tempo", lembrou a repórter. "É como se você tivesse três meses de aula de canto em três semanas. Por mais que pareça mágica, na verdade, é muita técnica mesmo", explicou a profissional da música.

No programa dominical, a jornalista também mostrou o encontro com alguns mascarados nos corredores da Globo, mas explicou que a equipe responsável pelo reality executa um grande trabalho para evitar os encontros entre os competidores nos bastidores. "Os produtores se esforçam para os mascarados não se encontrarem. Afinal, o segredo também é total entre os participantes", destacou a ex-participante, eliminada na última semana --que se fantasiou de Brigadeiro para ocultar sua identidade na competição. 

Antes de dar nota, Luísa Sonza relembra que Viviane Araújo a eliminou da ‘Dança dos Famosos’

Rodrigo Carelli revela quem é o Guardião do ‘Ilha Record’: ‘É alguém que segurou essa onda’

 

Rodrigo Lombardi conta qual foi a pior parte de 'The Masked Singer' na Globo


(Foto destaque: Renata Ceribelli entregou alguns detalhes sobre sua passagem pelo novo reality musical da Globo. Reprodução/Tv Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo