Reality

A Fazenda 13 terá nomes 'impossíveis' comenta diretor do reality show

O diretor de A Fazenda Rodrigo Carelli comentou em entrevista para Link Podcast que nomes para a próxima edição são impossíveis e fala que não participaria de um reality show em sua vida.

24 Ago 2021 - 21h10 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 21h10
A Fazenda 13 terá nomes 'impossíveis' comenta diretor do reality show Lorena Bueri

O diretor do programa A Fazenda, Rodrigo Carelli assegurou que a equipe conseguiu nomes impossíveis para o reality show que está na sua 13° edição. Carelli compartilhou grandes detalhes sobre os bastidores do confinamento rural e soltou alguns dos critérios utilizados na hora da definição para o elenco da nova temporada.

O diretor do programa comentou em uma entrevista ao Link Podcast: "Acho que esse é o melhor elenco que a gente já montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca. Então, temos uns nomes que, realmente, a gente achava que nunca ia conseguir, e conseguimos".

https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-usa-falsa-traicao-de-Pyong-como-marketing

https://lorena.r7.com/post/Renata-Ceribelli-entregou-detalhes-sobre-o-novo-reality-musical-da-Globo-confira

https://lorena.r7.com/post/Antes-de-dar-nota-Luisa-Sonza-relembra-que-Viviane-Araujo-a-eliminou-da-Danca-dos-Famosos


                                         

Diretor de A Fazenda reality show da Rede Record (Foto: Reprudução/Via instagram)


No bate papo com Celso Zucatelli o responsável pela grade de realities shows da Rede Record, falou o que chama a atenção da produção durante o processo para a escolha de um futuro peão ou peoa: "Coragem, disponibilidade e querer ganhar o prêmio, querer competir para ganhar o prêmio, é isso".


                                               

Carelli em coletiva de imprensa de A Fazenda (Foto: Reprodução/Folha de BH)


"Tem que ter muita coragem. Muita gente me pergunta: "Você participaria de um reality show?". Eu falo: "De jeito nenhum !" Sei exatamente o que significa e, por isso, é tão difícil e merece um prêmio grande de R$ 1,5 milhão, para quem chega na final", comentou em entrevista.

A edição desse ano de 2021 será apresentada pela incrível Adriane Galisteu e com a estreia prevista para 14 de setembro. Neste ano 21 famosos serão confinados na grande fazenda de Itapecerica da Serra interior de São Paulo, a nova edição da temporada contará com 94 episódios que serão exibidos todos os dias no canal Record e também contará com programas extras na Record News e nas plataformas digitais, para ficar conectado e não perder nada sobre a nova edição.

 

(Foto destaque: Novo logotipo de A Fazenda 13°. Reprodução: TV Rede Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo