Agatha Moreira se manifesta sobre posicionamento político feito por Juliana Paes nas redes sociais

Publicado 05 de Jun de 2021 às 15:30

Neste sábado (5) a atriz Agatha Moreira veio a público em sua rede social para explicar seu comentário no vídeo da também atriz Juliana Paes. Na publicação, a intérprete de Maria da Paz de “A Dona do Pedaço" (2019), disse que não apoiava "ideias arrogantes de extrema-direita e delírios comunistas da extrema-esquerda'' e Agatha a parabenizou. O comentário da atriz fez os internautas pensarem que ela tivesse votado no Presidente Jair Bolsonaro já que outros artistas que são apoiadores do governo se manifestaram a favor do vídeo.


 

Agatha e Juliana na novela "A Dona do pedaço" onde viveram mãe e filha" (Reprodução /Tv Globo)


https://lorena.r7.com/post/Virginia-compartilha-primeiro-ensaio-newborn-de-Maria-Alice-Maior-amor-do-mundo

 

https://lorena.r7.com/post/Icaro-Silva-comenta-polemico-video-de-Juliana-Paes-Nao-sabe-o-que-e-miseria

 

https://lorena.r7.com/post/Walcyr-Carrasco-alfineta-postagem-de-Juliana-Paes-sobre-politica

 

Ela explicou que o apoio a Juliana foi um gesto de carinho e que a parabenizou pelo ato de se expor publicamente. Agatha no seu pronunciamento disse:"Há alguns dias, ao querer fazer um gesto de carinho com uma pessoa que amo, acabei me expressando muito mal em um comentário no Instagram. Quem me conhece e convive comigo, sabe que eu tenho verdadeiro horror ao governo Bolsonaro. Tenho nojo da repulsa a vacina, das falas preconceituosas e de todo o atraso que ele representa.Então, como eu posso ter dado margem a dúvida, já que eu agradeci por palavras com que eu não concordo, quero deixar claro: que nunca apertei 17, eu nunca apoiei esse governo e nunca apoiarei"

Por fim, deixou claro que não se importa se sua fala repercutirá negativamente e sabe que suas palavras podem gerar mais uma onda de ataques. Mas prefere apanhar pelo que ela acredita e defende.

 

Um resumo da história é que Juliana Paes agitou a internet na última quinta-feira (3) ao publicar uma carta aberta para um "colega de profissão". No desabafo, a global revela que recebeu diversas críticas por pessoas pensarem que ela é eleitora do então presidente,Jair Bolsonaro.

 

 

(Foto destaque: Agatha Moreira se manifesta sobre comentário em vídeo de Juliana Paes. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário