Celebridades

Michel teló fala sobre estreia no The Voice Kids

O pentacampeão do "The Voice" Michel Teló agora vai enfrentar um novo desafio na carreira, o cantor será um técnico Kids pela primeira vez e está bem animado com a nova função. O programa vai estrear neste domingo(6).

05 Jun 2021 - 17h30 | Atualizado em 05 Jun 2021 - 17h30
Michel teló fala sobre estreia no The Voice Kids  Lorena Bueri

O pentacampeão do "The Voice" Michel Teló agora vai enfrentar um novo desafio na carreira, o  cantor será  um técnico Kids pela primeira vez e está bem animado com a nova função. O programa vai estrear neste domingo(6). Ele divide a alegria de ser técnico com seus filhos Melinda e Teodoro, que são fãs do programa.Nesta sexta temporada, Teló elogia a qualidade dos candidatos e espera conseguir montar um time bem eclético, que goste de misturar os estilos musicais. Ele pontua que não vê  diferença de um  programa o outro, pois, os dois se tratam de sonhos, de conquistar um espaço e alcançar uma carreira.


Michel e sua família. Reprodução/Instagram


"Aqui em casa a gente é apaixonado. Assistimos todas as temporadas. A criançada, inclusive, pede. Melinda, de vez em quando, fala'Pai, coloca o Kids'. E faz [a musiquinha] 'The Voice Brasil... Kids'. É um momento muito especial em família", diz.

 

O cantor destaca que vai acabar tendo um lado pai na sua participação, pois, como estará lidando com um público mais novo, vai querer direcionar e dar exemplos de tudo que já viveu na carreira e completou que será desafiador, mas que isso que quer fazer.

 

https://lorena.r7.com/post/Agatha-Moreira-se-manifesta-sobre-posicionamento-politico-feito-por-Juliana-Paes-nas-redes-sociais

 

https://lorena.r7.com/post/Virginia-compartilha-primeiro-ensaio-newborn-de-Maria-Alice-Maior-amor-do-mundo

 

https://lorena.r7.com/post/Gaby-Amarantos-fala-sobre-seu-primeiro-cache-um-prato-de-sopa

 

Em recente entrevista ao site "Observatório da Tv", Teló foi questionado sobre quem foram seus maiores incentivadores quando criança "Os meus maiores incentivadores sempre foram meus pais. Desde muito pequeno, eles viram que eu tinha talento, um dom que Deus deu. Já com sete anos eu comecei a cantar no colégio e eles sempre me apoiaram. Meu pai sempre falou que ele percebia que, quando eu cantava, as pessoas se emocionavam de maneira diferente. A reação das pessoas era especial. Quando comecei a cantar em baile, com 12 anos, eu sonhava em tocar um baile cheio, com bastante gente dançando. Na época, isso era o auge para mim." contou emocionado.

 

 

Foto destaque:(Michel teló fala sobre estreia no The Voice Kids. Reprodução/Tv Globo)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo