Celebridades

Thaila Ayala se prepara para enfrentar o furacão Ida em Nova York

A atriz está em Nova York e já vinha anunciando que iria passar pelo fenômeno natural durante sua estadia no estado norte-americano. Ela publicou vídeos mostrando como se prepara para o caso.

02 Set 2021 - 20h45 | Atualizado em 02 Set 2021 - 20h45
Thaila Ayala se prepara para enfrentar o furacão Ida em Nova York Lorena Bueri

A atriz Thaila Ayala, de 35 anos, está passando seus últimos dias de férias em Nova York, nos Estados Unidos. Porém, o passeio pode passar por alguns contratempos, já que furacão Ida está deixando estragos por onde passa no país. O fenômeno, desta vez, já fez mais de 65 vítimas fatais em território norte-americano.

Os Estados Unidos passam por um momento delicado devido às fortes tempestades causada pelo furacão Ida. O fenômeno, considerado um furacão de categoria 4, volta a assustar os cidadãos estadunidenses após 16 anos da devastação causada pelo Katrina em Luisiana e Mississippi. Na cidade de Nova York, essa é a maior chuva registrada em 152 anos.


Thaila Ayala está em Nova York e prepara-se para "enfrentar" o furacão Ida. (Reprodução/Instagram)


Com as ocorrências, alguns estados os quais compõem os Estados Unidos já declararam estado de emergência. Um deles, foi Nova York. O prefeito da Cidade de Nova York, Bill de Blasio, reafirmou a situação de calamidade e pediu aos moradores para que fiquem dentro de suas residências durante a tempestade.

Thaila é uma das pessoas a qual está no meio dos acontecimentos. A artista está na cidade, grávida de seu primeiro filho, com seu marido e ator Renato Góes, de 34 anos. Em agosto, Ayala postou fotos em seu Instagram de bíquini. Na legenda, ela avisada a chegada do fenômeno natural. “Enquanto o furacão não vem (sim, está chegando um furacão)”, escreveu ela.

https://lorena.r7.com/post/Sergio-Mamberti-e-internado-pela-terceira-vez-em-2021

https://lorena.r7.com/post/Leo-Picon-e-alvo-de-criticas-e-ofensas-apos-video-polemico

https://lorena.r7.com/post/Troca-de-outdoor-causa-diversao-entre-internautas-apos-Justin-Bieber-aparecer-com-peca-intima

Recentemente, nos stories de seu perfil do Instagram, ela publicou vídeos “se preparando” para o caos climático. Nas filmagens, a celebridade mostra alimentos os quais ela está estocando para se abrigar da tempestade. Ela afirma que “correu para a farmácia” para obter suprimentos. “Temporaaaal caindo em Nova York, vários alertas no celular de furacão, ventania, de inundação... Corri para a farmácia, estou ensopada, para me preparar, né?”, dizia ela, no story.

É possível observar os tipos de comida que ela escolheu para passar pela ocorrência. Salgadinhos, sorvete, biscoitos, balas, entre outras “junk food” estão no pequeno “cardápio” da atriz, que confirma “ter saudades” de comer as guloseimas. “Estava com muita saudade das minhas tranqueirinhas. Só tem aqui, não tem lá [no Brasil]. Sovertes, muitos sorvetes”, falava ela.

 

(Foto destaque: Thaila Ayala. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo