Celebridades

Sérgio Mamberti é internado pela terceira vez em 2021

Ator, diretor, produtor e artista plástico se encontra novamente hospitalizado. Só no ano de 2021, é a terceira vez em que ele é internado e, de novo, intubado.

02 Set 2021 - 17h40 | Atualizado em 02 Set 2021 - 17h40
Sérgio Mamberti é internado pela terceira vez em 2021 Lorena Bueri

O ator Sérgio Mamberti, de 82 anos, encontra-se internado em um hospital da rede Prevent Senior, na Grande São Paulo. Ele, no momento, está intubado em uma UTI do local. O motivo para o procedimento é o fato de que o diretor apresentou um quadro de infecção no pulmão. Esta é a terceira vez em que ele é hospitalizado somente neste ano (2021).

Recentemente, em julho, o produtor desenvolveu um cenário de pneumonia e acabou sendo direcionado a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Porém, após 15 dias, ele saiu do hospital em que estava e retornou à sua família. Na época, a possibilidade de uma contração da Covid-19 foi descartada pelos médicos.

Agora, novamente internado, Mamberti vê seu pulmão sendo atigindido de novo. Fabrício Mamberti, seu filho, falou com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Segundo ele, o histórico recente de internações agravou o estado de saúde do ator, afirmando que 2021 “não tem sido fácil para o artista”. “Este ano tem sido duro para ele. Já teve três internações. Na penúltima, teve uma pneumonia, resolveu e voltou para casa”, começou a explicar. Em seguida, Fabrício relatou que os rins ficaram prejudicados por conta dos processos de medicação ao ator na época em que esteve com pneumonia. “Foram muitos remédios, e isso acabou afetando um pouco os rins dele. Ele passou três semanas em casa e teve disfunção renal, o que alterou a pressão”, disse.


Sérgio Mamberti é intubado em hospital de São Paulo. (Reprodução/Instagram)


O filho do astro ainda ressalta que, por causa da posição do corpo como Sérgio ficava, o desenvolvimento de uma nova pneumonia foi evidente: “Como fica numa posição sem muito movimento, novamente, o pulmão começou a ter água e, com isso, se formou uma nova pneumonia”.

Fabrício Mamberti confirmou que acredita na recuperação do, também, autor e artista plástico. Entretanto, pontuou o fato de que a situação merece cuidado e atenção, já que “o estado é bem delicado”, como ele diz. “A luta neste momento é para a extubação e o fortalecimento muscular dele. O estado é bem delicado, mas a gente está com esperança. Mamberti é forte. Meu pai é lutador. A gente está acompanhando de perto, torcendo para ele sair dessa”, alegou.

https://lorena.r7.com/post/Troca-de-outdoor-causa-diversao-entre-internautas-apos-Justin-Bieber-aparecer-com-peca-intima

https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-posta-video-de-desabafo-por-Setembro-Amarelo-e-relembra-ataques-sofridos-e-tentativa-de-suicidio-aos-16-anos

https://lorena.r7.com/post/Leo-Picon-e-alvo-de-criticas-e-ofensas-apos-video-polemico

Carlos Mamberti, outro filho de Sérgio, também concedeu entrevista. Desta vez, ao G1, ele comentou sobre o estado de saúde de seu pai. “Ele está com uma infecção que está sendo debelada. O caso inspira cuidados, mas está estável”, contou, destacando os cuidados os quais o ator merece com o caso.

Sérgio Mamberti ficou marcado na memória dos telespectadores brasileiros por conta de grandes atuações, como quando interpretou o mordomo Eugênio, na novela Vale Tudo. Além disso, ele também conquistou corações do público jovem ao atuar como Dr. Victor, do renomado Castelo Rá-Tim-Bum. Escritor, inclusive, Mamberti lançou, em 2020, sua autobiografia. O livro leva o título de “Sérgio Mamberti: Senhor do Meu Tempo”. Ele está fora da TV desde 2017 e longe dos palcos do teatro desde 2019.

 

(Foto destaque: Sérgio Mamberti. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo