Celebridades

Thaila Ayala publica homenagem de aniversário para Renato Goés

Thaila Ayala prestou homenagem ao marido, o ator Renato Goés, com foto junto com o filho Francisco em seu Instagram. O ator completou 35 anos neste domingo (19).

19 Dez 2021 - 18h18 | Atualizado em 19 Dez 2021 - 18h18
Thaila Ayala publica homenagem de aniversário para Renato Goés Lorena Bueri

A atriz Thaila Ayala parabenizou o marido, Renato Goés, com uma foto do ator junto com o filho Francisco no Instagram. O ator completou 35 anos neste domingo (19).

“Você me pediu um filho antes mesmo de me pedir em namoro, foi um choque pra mim, pq eu q nunca tinha pensando em ter um filho saquei ali mesmo que você seria o pai do meu filho. E cá estamos celebrando o seu dia, seu aniversário com o maior presente que poderíamos ter. Eu te amo e te celebro hoje e sempre! Parabéns pelo seu dia e por ser o melhor pai do mundo!!!”, disse a atriz na postagem.


Renato Goés com o filho Francisco. (Foto: Reprodução/Instagram)


O filho do casal, Francisco, nasceu no último dia 1 de dezembro no Rio de Janeiro. Thaila e Renato publicaram fotos do bebê nas redes sociais e os seguidores babam na fofura de Chico. Na última quarta-feira, (15), a atriz comemorou os primeiros 15 dias de vida de Francisco. No texto, Thaila retratou sobre sua gravidez e relatou sobre o parto ter complicações. Ela revelou que ambos chegaram a correr risco de vida durante o parto.

“Eu tive uma gravidez MUITO MUITO MUITO difícil, tive TUDO que você possa imaginar, ainda falarei sobre isso com calma e mais detalhes, acabou com Síndrome HELLP (doença raríssima e seríssima) onde tivemos que tirar Francisco às pressas. Não consegui ter relação nenhuma com a barriga, não sentia nada, nada mesmo, pelo ao contrário, senti TANTA dor, passei TÃO MAL que não tinha sentimentos bons, e o medo absoluto me aprisionava, medo de rejeitar, medo de não amar, medo de não ser boa o suficiente, medo de me arrepender, medo de TUDO! E culpa, MUITA CULPA!!!”, desabafou Thaila.

https://lorena.r7.com/post/Audio-preocupado-da-mae-de-Sarah-Andrade-vaza-e-alerta-fas-a-respeito-de-seu-ex-Lucas-Viana

https://lorena.r7.com/post/Tchau-Angel-Camila-Queiroz-se-despede-de-personagem-apos-fim-de-novela

https://lorena.r7.com/post/Tribunal-do-Ceara-se-pronuncia-sobre-Sarah-Poncio-em-adocao-de-Josue


Após a chegada de Francisco, a atriz afirmou ter renascido junto com o filho e que agora é uma nova Thaila.
“Aí você chegou, num parto longe do que eu havia sonhado, onde eu e você corríamos sérios risco de vida, esperavam que você fosse direto pra UTI e eu CTI mas graças ao meu bom Deus, Meu Pai fomos pro quarto e eu só pude te olhar nos olhos, te enxergar ali e ali eu me encontrei, VOCÊ ME DEU A THAILA que eu sempre procurei.”, concluiu a atriz.

 

Foto Destaque: Thaila Ayala e Renato Goés. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo