Celebridades

Tchau, Angel! Camila Queiroz se despede de personagem após fim de novela

Camila Queiroz publicou texto agradecendo o carinho por Angel em Verdades Secretas. A atriz não gravou os capítulos finais da novela após recusar renovação de contrato.

3 min de leitura
18 Dez 2021 - 20h49 | Atualizado em 18 Dez 2021 - 20h49

Após não renovar o contrato para gravar o final de Verdades Secretas 2, Camila Queiroz fez um texto se despedindo de Angel e agradecendo ao público pelo carinho. O texto foi publicado neste sábado (18), em seu Instagram.
Juro, não sei bem que dizer. O sentimento que pulsa em mim é a gratidão.
Agradeço de coração a todos os envolvidos nos dois projetos que se encerraram ontem, em especial o meu muito obrigada ao público que me acompanha nessa jornada desde 2015 e vive essa história intensamente junto comigo. Sempre foi pra vocês e por vocês. A noite de ontem foi histórica, vou me lembrar para sempre.”, declarou a atriz.



Nesta sexta-feira (17), o Globoplay lançou os três últimos episódios da segunda temporada da série. O mais curioso é que a série possui dois possíveis finais. Também no final da trama, Giovanna (Agatha Moreira) e Angel (Camila Queiroz) fazem as pazes, se declararam apaixonadas e protagonizaram uma cena intensa de sexo de oito minutos. A cena fez a web enlouquecer e apoiar o casal.


Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira) se declaram em cena. (Foto: Reprodução/Globoplay).


Alerta spoiler!
O Globoplay lançou duas versões finais para Verdades Secretas 2. Um que Angel sobrevive, mas continua com problemas sobre seu passado e o outro que Angel morre com um tiro em um jatinho.

 Na primeira versão, Angel (Camila Queiroz) que havia se aproximado de Giovanna (Agatha Moreira), combinou de fugir com a mesma. Mas, de última hora, Angel abandonou Giovanna e seguiu para um avião pago por Percy (Gabriel Braga Nunes) para fugir do país. O plano de Angel era criar uma nova vida no exterior acompanhada do filho e da babá. O inesperado acontece quando Angel vê que o piloto do jatinho é Alex (Rodrigo Lombardi), que ela achou ter matado.

https://lorena.r7.com/post/Pabllo-Vittar-exibe-rosto-em-pos-operatorio-de-cirurgia

https://lorena.r7.com/post/Assaltantes-invadem-casa-de-Ratinho-e-levam-objetos-de-valor

https://lorena.r7.com/post/Ben-Affleck-sofre-criticas-de-amigos-da-ex-esposa-Jennifer-Garner


Agora, na segunda versão, Giovanna aparece correndo para encontrar Angel no avião para seguirem juntas. Porém, durante o percurso Giovanna ouve um disparo de dentro da aeronave. Ao entrar, a loira vê Angel coberta de sangue no chão e com seu pai, Alex, ao lado do corpo da Angel. Giovanna encara Alex e assim termina.

Foto Destaque: Camila Queiroz. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário