Celebridades

Thaeme fala sobre gravidez durante o isolamento social: 'Controlar o emocional é muito difícil'

Thaeme, que está à espera de Ivy, sua segunda filha, revelou as dificuldades em estar passando por uma gestação durante esse tempo de isolamento social.

3 min de leitura
15 Mai 2021 - 06h50 | Atulizado em 15 Mai 2021 - 06h50

A cantora Thaeme, está à espera de Ivy, sua segunda filha com Fábio Elias. Em uma entrevista à revista QUEM, a artista revelou as dificuldades em estar passando por uma gestação durante esse tempo de isolamento social.

“Eu acho que o principal desafio de estar grávida neste momento é o de controlar o emocional. Nós grávidas já ficamos com a emoção à flor da pele e mais sensíveis por causa dos hormônios. Ainda mais quando a gente se depara com situações com perdas muitos tristes todos os dias. Algumas pessoas da minha família como primos e tios foram embora. Outras pessoas ficaram em estado grave, mas depois se recuperaram, graças a Deus. Mas viver tudo isso e tentar controlar o emocional é muito difícil”, conta.


    Thaeme está a espera de Liz. (Reprodução/Instagram)


“Você se preocupa com os seus e também em relação a você mesmo pegar. Se você pegar, tem um ser dentro de você que pode ser que não se salve. A gente pensa em tudo isso. A gente vê casos que nada acontece, mas casos em que há perdas. Uma professora de uma amiga minha perdeu gêmeos de 21 semanas quando pegou Covid. É uma tristeza muito grande. Então o desafio é tentar controlar o emocional para tentar viver da maneira mais leve possível mesmo tomando todos os cuidados para evitar a contaminação”, completa.

Vigorou: Gilberto Nogueira, do BBB21, além de ser o mais novo contratado pela Rede Globo, se tornou também o garoto-propaganda da rede de laticínios Vigor

Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão no Rio de Janeiro

Sasha e João Figueiredo se casam: 'meu parceiro de vida'

Antes de engravidar novamente, Thaeme sofreu dois abortos. A cantora revela que chegou até mesmo a tomar um certo cuidado para contar a gravidez ao seu marido, mas que entende que tudo acontece por um motivo. “A gente acaba se blindando e se preparando psicologicamente para o caso de acontecer alguma coisa. É muito triste isso, mas parece que a gente cria uma casca no coração sobre isso. Tive seis gestações e fico pensando, era para eu ter seis filhos teoricamente. Mas se tivesse dado certo a Yasmin, não viria a Liz, e as outras duas entre Liz e Ivy, não teria a Ivy. Então acho que Deus escreve certo por linhas tortas. Só Deus para entender os desígnios dele”, diz.

 

(Foto Destaque: Thaeme fala sobre a gravidez durante o isolamento social: 'Controlar o emocional é muito difícil'. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário