Celebridades

Término de Leonardo DiCaprio e Camila Morrone vira piada na internet

O término do relacionamento de Leonardo DiCaprio virou piada na internet. O ator é conhecido em sua vida amorosa pela teoria "Clube dos 25", por supostamente não namorar mulheres acima dos 25 anos de idade.

01 Set 2022 - 16h51 | Atualizado em 01 Set 2022 - 16h51
Término de Leonardo DiCaprio e Camila Morrone vira piada na internet Lorena Bueri

O relacionamento de Leonardo DiCaprio e Camila Morrone chegou ao fim após quatro anos de namoro. A notícia do término surgiu nesta terça-feira (31). Os dois estavam juntos desde 2018, quando foram fotográfados pela primeira vez juntos, durante um passeio em Aspen, Colorado.

Não demorou muita para a história do término se espalhar pela internet e os internautas aproveitarem a situação para criar diversos memes em cima do assunto, já que DiCaprio é conhecido pela "teoria do corte", que afirma que o ator não gosta de namorar mulheres acima da faixa dos 25 anos.


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo