Celebridades

Terceiro filho de Tristan Thompson, ex de Khloé Kardashian, nasce em meio a processo de paternidade

Em meio ao nascimento de seu mais novo filho, Tristan Thompson, ex de Khloé Kardashian, é processado devido ao não pagamento da pensão alimentícia por Maralee Nichols.

05 Dez 2021 - 11h05 | Atualizado em 05 Dez 2021 - 11h05
Terceiro filho de Tristan Thompson, ex de Khloé Kardashian, nasce em meio a processo de paternidade Lorena Bueri

A personal trainer de 31 anos, Maralee Nichols, deu a luz ao seu bebê. A notícia tem sido compartilhada em sites como Daily Mail, Page Siz e Mirror, um dia após ela ter revelado que iniciou o processo contra Trista Thompson, para exigir que ele lhe pagasse a pensão alimentícia.

“As coisas parecem muito difíceis agora, mas eu sei que, eventualmente, tudo isso acabará e meu filho e eu poderemos viver uma vida feliz. Eu cometi um erro, mas sou humana. Não vou postar nenhuma foto pessoal por um tempo, pois não quero machucar minha família. Agradecemos desde já pela compreensão”, disse em um post no Instagram.

Maralee afirma que a criança foi concebida no aniversário de Tristan em março, época em que ainda namorava Khloé Kardashian, estrela de 'Keeping Up with the Kardashians'. Em documentos judiciais obtidos pelo Daily Mail, havia supostas mensagens entre ela e o atleta de 30 anos.

"Você sabe como eu me sinto. Meus sentimentos não mudaram em nada. Não estarei envolvido de forma alguma. A propósito, se você acha que ter esse bebê vai te dar algum dinheiro. Está completamente errada", teria dito Tristan.

Em outras mensagens ele teria oferecido US$ 75 mil (R$ 423 mil) para que ela desistisse da ação judicial, alegando que ela não conseguiria uma quantia maior do que essa caso continuasse a processá-lo, uma vez que ele poderia perder seu emprego. Maralee alega que Tristan pediu para ela fazer um aborto. Em uma declaração à Justiça americana, ele admitiu ter feito sexo várias vezes com a personal várias vezes em um hotel depois dos dois terem ido a uma festa, mas alega que essa foi a única vez que ele teve relações com ela.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Marco-Pigossi-comenta-pela-primeira-vez-apos-se-assumir-homossexual

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Anitta-cobra-cartao-de-vacinacao-para-entrar-em-sua-festa

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Camila-Cabello-e-Shawn-Mendes-continuam-se-falando-apos-termino-de-relacionamento

 

Tristan Thompson é jogador de basquete e é pai de um garoto de quatro anos, Prince, com a ex Jordan Craig e divide a guarda de True, de 3 anos, com Khloé Kardashian. Ele e a modelo começaram a namorar em 2016, mas True só veio em abril de 2018. Na época do nascimento da menina, foram vazados diversos vídeos em que o atleta aparecia em clima de intimidade com diferentes mulheres, mas ele e a modelo permaneceram juntos até fevereiro de 2019, quando foi confirmado que ele tinha se envolvido com Jordyn Woods, ex-amiga de Kylie Jenner.


Khloe Kardashian e Tristan Thompson (Reprodução/Instagram)


Tristan e Khloé se reaproximaram em 2020, quando respeitaram a quarentena juntos. No reality show 'Keeping Up with the Kardashians', eles chegaram a apontar que gostariam de ter mais uma criança juntos, mas o romance terminou no último mês de junho, quando o site E! News noticiou uma nova traição protagonizada pelo jogador de basquete.

Foto destaque: Tristan Thompson. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo