Celebridades

Anitta cobra cartão de vacinação para entrar em sua festa

As festas da Anitta sempre movimentaram as redes sociais e dessa vez não foi diferente, mas devido a pandemia ela exigiu a comprovação da vacinação contra o Covid-19 e realizou testes na portaria.

28 Nov 2021 - 11h00 | Atualizado em 28 Nov 2021 - 11h00
Anitta cobra cartão de vacinação para entrar em sua festa Lorena Bueri

Neste sábado (26) a cantora depois de realizar uma incrível performance na final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, sediada no Uruguai. Ela retornou para o Rio de Janeiro para realizar uma grande festa que contou com a presença de diversas celebridades. 

Dentre os famosos que estavam participando estava a Dra. Deolane Bezerra, onde o encontro com a Anitta movimentou as redes sociais e a cantora já havia revelado que tinha aprendido os bordões da Dra. “Na aula de hoje aprendi quem é Deolane Bezerra, e eu amei, aprendi a falar ‘esquece, a mãe tá estourada’, ‘a mãe tá on e roteando’. Eu amei tudo que envolve ela”, contou.



No entanto, Anitta ela fez um alerta em seus stories, relatando que evento exigia cartão de vacinação contra a Covid-19 para todos os convidados. "Pra quem foi convidado: não esqueçam o cartão de vacinação, hein, gente?", pediu. Como sempre muito sincera, ela alfinetou as pessoa que recusam a vacina e não acreditam na gravidade da pandemia: "A gente vai estar fazendo o exame na hora, mas tem que ter cartão de vacinação, porque aqui não entra negacionista". "E pra quem não foi convidado: não fica me ligando. Porque se não foi convidado, é porque eu não queria [sua presença]", finalizou Anitta, com um sorriso.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Anitta-brinca-que-convidou-modelo-para-clipe-porque-queria-ficar-com-ele

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Wesley-Safadao-ira-cantar-musica-composta-por-DJ-Ivis-em-seu-proximo-DVD

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Karoline-Lima-rebate-comentario-maldoso-de-Milton-Neves-sobre-seu-relacionamento

 

As festas que a cantora organiza, sempre agita as redes sociais e é o sonho de várias pessoas poderem participar. Essa não seria diferente e ainda teve o patrocinio da Skol Beats. O motivo da realização foi a volta de Anitta para o Brasil, que há alguns meses estava morando em Miami, mas logo ela terá que retornar para realizar alguns compromissos.


Anitta com influencers e amigos durante a festa. (Reprodução/Instagram)


Houve até um desafio para levar um convidado VIP para a festa, tudo que os participantes teriam que fazer era os gravar um vídeo clássico 'Movimento da Sanfoninha e com as marcações @BeatsOficial e #JáNasciPronta e #BeatsDrink.

Foto destaque: Anitta durante a festa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo