Celebridades

Camila Cabello e Shawn Mendes continuam se falando após término de relacionamento

Os cantores Camila Cabello e Shawn Mendes anunciaram o término de sua relação que deu início em 2019. Uma fonte revela que os dois mantém contato para não perderem a amizade.

20 Nov 2021 - 13h35 | Atualizado em 20 Nov 2021 - 13h35
Camila Cabello e Shawn Mendes continuam se falando após término de relacionamento  Lorena Bueri

Na última quarta-feira (17) os fãs de Camila Cabello e Shawn Mendes entristeceram seus fãs aoo anunciarem o término da relação. Os cantores não detalharam o motivo do fim da relação, mas segunod uma fonta, foi a mudança de sentimento entre ambos.

A fonte detalhou para a revista People, que Camila e Shawn chegaram a uma conclusão que o sentimento de antes não existia mais.

“Era um relacionamento que simplesmente não poderia avançar neste ponto”, apontou. "Parece que o romance simplemente apagou", o contato acrescentou.


Comunicado do término do namoro de Camila Cabello com Shawn Mendes (Reprodução/Instagram)


Os dois começaram a morar juntos durante a pandemia e durante uma entrevista ao Audacy Check-In, em agosto. Shawn comentou que esse período "realmente os aproximou". Em outubro, Camila também confessou à revista Glamour americana que eles vinham evitando acompanhar os comentários das redes sociais sobre seu relacionamento. "Quando o que é negativo está lá fora, isso vai afetar você”, admitiu. “Então, sim, isso é muito, muito desafiador. Eu sinto que é outra coisa para a qual a terapia tem sido realmente útil.”

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/James-Blunt-ganha-20-de-autoria-da-musica-Coracao-Cachorro

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Cardi-B-desabafa-sobre-seu-cabelo-natural-Nao-existe-cabelo-ruim

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Roger-Fernandes-ex-Masterchef-morre-aos-30-anos

Uma fonta do site E! News informou que o Shawn teve a iniciativa da conversa sobre a separação, diz que camila se chateou, mas no final concordou que seria o melhor para os dois. “Foi muito difícil por alguns dias, mas ela tem passado muito tempo com os amigos e vem se mantendo ocupada. Ela tem um grande sistema de apoio e está se sentindo renovada agora", disse.

Ainda contou que os dois continuam conversando para manterem a amizade e continuarem amigos. "Não foi uma separação nem um pouco ruim", afirmou. "O relacionamento estava ficando gasto e complacente e eles decidiram que seria melhor ficar como amigos". Os dois cantores tornaram público o fim do seu namoro por meio de comunicados compartilhados no Instagram. "Ei, pessoal, decidimos terminar nosso relacionamento romântico, mas nosso amor um pelo outro como humanos está mais forte do que nunca", disseram eles, que também garantiram aos fãs que continuarão próximos. "Começamos nosso relacionamento como melhores amigos e continuaremos a ser melhores amigos. Agradecemos o seu apoio desde o início e no futuro."

Eles se conhem há anos e já chegaram a gravar uma música juntos, 'Señorita', lançada no mesmo ano que começaram a namorar, em 2019.

Foto destaque: Camila Cabello e Shawn Mendes no met gala 2021. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo