Moda

Tendências de roupas que irão bombar neste verão

O verão está chegando, e com ele vem as tendências de moda que serão bastante usadas. As grandes fashion week apresentaram novidades e nós te contamos aqui. Confira!

3 min de leitura
04 Nov 2021 - 20h34 | Atulizado em 04 Nov 2021 - 20h34

Com o verão prestes a chegar nos países do hemisfério sul, as lojas começam a preparar o que vai fazer sucesso na estação. As grandes semanas de moda internacionais já anunciaram as próximas tendências e todos os olhares estão voltados para elas. Analisamos os grandes destaques e selecionamos os looks que irão bombar no verão deste ano.


Tendências de verão (Foto:Reprodução/Instagram@nensidojaka) 


Minissaia

A minissaia voltou mais democrática e inclusiva de um modo nunca antes visto na moda. Antigamente a peça era destinada somente para as mulheres magras, mas agora, a minissaia é voltada para as diversas formas e estilos corporais, como peças-chaves em produções modernas. Ela pode ser usada para formar um look sexy ou para uma produção chic, de alfaiataria.

Conjuntinhos

A combinação de duas peças com a mesma estampa pode ser usadas livremente em diversas ocasiões. Alguns looks vieram para ficar, como cropped com shorts de alfaiataria. Há combinações triplas como top, cardigã e minissaia. Todos são fáceis de montar.


https://lorena.r7.com/post/Gucci-Love-Parede-desfile-faz-homenagem-ao-glamour-de-Hollywood

https://lorena.r7.com/post/Looks-de-Kendall-Jenner-que-se-tornaram-tendencias

https://lorena.r7.com/post/Estilista-Stella-McCartney-participa-da-COP-26


Crochê

O crochê já não é mais uma peça antiga e sem graça do tempo da vovó. Ele renasceu em modelagens ousadas, divertidas e supercontemporâneas. A técnica incorporou novos ares, retornou com tudo e virou tendência trazendo um ar nostálgico. O crochê vai bem com looks praianos até os coletes coloridos e elegantes.

Cut-out

As peças com recortes estratégicos é a grande aposta da vez com versões assimétricas ou mais estruturadas. Para o dia a dia, o cut out deve ser mais confortável e leve, como vestidos fluidos, calças de alfaiataria combinados com camisetas. Já para a noite, ouse com vestidos pretos recortados deixando bastante pele à mostra.

Estas foram as peças mais aguardadas para as coleções de verão 2022 apresentadas nas fashion week ao redor do mundo. A moda de hoje permite que as mulheres mais cheinhas também possam usar roupas que antes eram exclusivas para as magrinhas.  

 

Foto destaque: Tendências de roupas que irão bombar nesse verão.Reprodução/Instagram@barbieferreira

Deixe um comentário