Esportes

Técnico do Fluminense não vê time mal na derrota para o Inter

O Fluminense perdeu por 4 a 2 para o Internacional na noite deste domingo (15) no Beira-Rio, pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro, e atingiu quatro derrotas seguidas na competição. O clube está a apenas duas posições da zona de rebaixamento.

3 min de leitura
16 Ago 2021 - 20h38 | Atulizado em 16 Ago 2021 - 20h38

O Fluminense perdeu por 4 a 2 para o Internacional na noite deste domingo (15) no Beira-Rio, pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro, e atingiu quatro derrotas seguidas na competição. O clube está a apenas duas posições da zona de rebaixamento. 

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Roger Machado não colocou a partida na mesma medida das outras, falou dos dois gols sofridos nos acréscimos da partida e considerou que o time não jogou mal. Não considero que fizemos um mau jogo, foi decidido nos minutos finais. Tivemos bons momentos na partida, o resultado não demonstra o que foi a totalidade do jogo”. - Disse Roger Machado. 



Técnico Roger Machado - Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC


O tricolor carioca conseguiu empatar o jogo em 2 a 2, com gol de cabeça de Nino, porém nos acréscimos sofreu dois gols. O objetivo do treinador agora é tentar fazer com que a equipe retome a confiança para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, no Equador, na quinta-feira (19), pelas quartas de final da Libertadores. Para conseguir a classificação o Flu precisa vencer ou empatar a partir de 3 a 3. 

Temos que reunir as energias, a confiança, jogadores nos melhores momentos definindo a nosso favor… Isso que esperamos reunir para a semana, fazer desse jogo o jogo da vida, vale uma classificação para a semifinal da Libertadores. No Brasileiro, evidente que nos preocupam os quatro jogos sem vencer dentro dessa maratona. Encontramos justificativas no grande volume de jogo que estamos jogando, quarta e domingo, não vamos apontar culpados, é trabalhar para quinta-feira estar muito bem para esta decisão” - Completou o técnico do Fluminense.

 

https://lorena.r7.com/post/Leticia-Bufoni-diz-se-sentir-realizada-e-almeja-medalha-em-proxima-olimpiada
https://lorena.r7.com/post/Segundo-Jornalista-Kylian-Mbappe-vai-solicitar-reuniao-para-o-PSG-negocia-lo-com-o-Real-Madrid
https://lorena.r7.com/post/Maior-artilheiro-da-Bundesliga-Gerd-Mueller-morre-aos-75-anos

O Tricolor volta a campo nesta quinta-feira (19) às 21h30 pela Copa Libertadores da América, contra o Barcelona Guayaquil, no Equador. Pelo Campeonato Brasileiro o Flu entra em campo na segunda-feira (23) contra o Atlético Mineiro em São Januário, precisando de uma vitória para escapar da “zona da confusão”.

 

 

 

 

 

 

Foto de Destaque: Fluminense perde para o Internacional no Beira-Rio - Foto: Diego Vara / Reuters

Deixe um comentário