Miley Cyrus diz que adoraria trabalhar com Billie Eilish

Publicado 08 de Jun de 2021 às 14:50

A cantora Miley Cyrus tem se mantido muito ocupada durante a pandemia do Covid-19 e em uma nova entrevista para a revista Vogue UK a cantora conta o que ela aprendeu com o tempo sozinha e até onde a sua música pode levar. Enquanto Miley Cyrus continua com o estilo rock'n'roll, ela disse na entrevista com revista Vogue UK que está morrendo de vontade de colaborar com a estrela do pop Billie Eilish. 

 


MAMAMOO lança o novo mini-álbum "WAW"

Joy do grupo Red Velvet lança seu primeiro mini-álbum solo "Hello"

Assista "Lost Cause" o novo videoclipe da Billie Eilish


 

Há sempre novos artistas emergentes que são superinteressantes”, disse a cantora, que já colaborou com várias lendas da indústria musical, como a sua madrinha do punk Joan Jett e até mesmo a sua madrinha verdadeira Dolly Parton, além de outras divas como Stevie Nicks, Dua Lipa e Ariana Grande ao longo dos anos. "Eu amo a Billie Eilish. Acho que ela é simplesmente a mais legal atualmente. Eu a amo, amo seus trabalhos e suas mensagens. Eu adoraria trabalhar com ela", revelou a artista. 

 


Videoclipe do single recentemente lançado da cantora Billie Eilish "Lost Cause" (Reprodução / YouTube)


 

Na entrevista, Miley Cyrus também falou a respeito da sua série de programas de variedades transmitida no Instagram "Bright Minded" que aborda muito a temática do isolamento social causado pelo surto do Covid-19, ajudando os seus fãs a superarem essa situação que está acontecendo ao redor do mundo. “Não estamos tendo muitas experiências externas acontecendo neste momento”, disse a cantora sobre essa longa temporada de existência dentro de casa, causada pelo distanciamento social devido à pandemia do novo coronavírus. 

"Assim, todos nós fomos capazes de nos explorar em nossas diferentes camadas e cavar mais fundo em coisas que não tivemos tempo de nos aprofundar", alegou a artista. 

 


Canção "Bad Karma" em parceria com a madrinha do punk da Miley Cyrus, a cantora Joan Jett, presente no seu último álbum de estúdio "Plastic Hearts" (Reprodução / YouTube)


 

Miley Cyrus atualmente está trabalhando em um álbum de covers da banda Metallica, e também falou sobre sua escolha entre o gênero rock e pop, de acordo com a Miley Cyrus, a cantora não consegue decidir qual estilo ela prefere, “Depende do tipo de humor em que estou. Em alguns dias, a escolha mais difícil que tenho que fazer é Britney Spears ou Courtney Love”, disse a diva. "Essas são geralmente minhas grandes decisões, meus grandes dilemas", acrescentou a estrela pop. 

Miley Cyrus definitivamente vai agitar a multidão que estão vacinada em Nashville nesta terça-feira (8) em seu show especial "Stand By You Pride Month", onde ela prometeu apresentar alguns covers, contando com a presença de convidados especiais.

 

(Foto Destaque: Miley Cyrus. Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário