Celebridades

'Não me aceitava bem' diz ex-BBB Juliette Freire

A grande vencedora do BBB21 Juliette Freire posou para capa da revista Marie Claire e em entrevista disse que não se aceitava muito bem, quando era adolescente e que recorreu a terapia para lidar com o carinho dos fãs.

08 Jun 2021 - 14h28 | Atualizado em 08 Jun 2021 - 14h28
'Não me aceitava bem' diz ex-BBB Juliette Freire Lorena Bueri

A campeã do Big Brother Brasil, Juliette Freire deu uma entrevista à revista Marie Claire e fez algumas revelações curiosas sobre sua vida amorosa e o que espera para o futuro, depois de se tornar uma milionária. A maquiadora não quer estar em um pedestal e cogita a ideia de ser mãe futuramente.


Juliette Freire foi capa da revista Marie Claire do mês de Junho. (Foto: Reprodução/Bruna Castanheira)


Juliette disse em entrevista que, durante sua adolescência não tinha muito pretendentes,: pois tinha dificuldades com a sua autoestima: "Não me aceitava bem. Tinha muita espinha, usava aparelho e era bastante gordinha. Talvez por isso nem ligasse para paquera", contou à revista e disse que seu despertar para a vida amorosa, foi como o plano de JK para o Brasil: "Quando despertei, fiquei enxerida. Foi igual Juscelino Kubitschek, 50 anos em 5", brincou a advogada.

Atualmente, Juliette está solteira e curtindo a vida de milionária. Ela contou que retornou as sessões de terapia, após o confinamento no BBB, para lidar melhor com tanto carinho que vem recebendo de seus fãs. Mas, a paraibana contou também que recorreu a terapia, após o fim de um relacionamento após perceber que o amor pelo ex-noivo havia se tornado amizade.


Ex-BBBs Sarah Andrade e Arthur Picoli desabafam sobre a fama

'Final feliz não era pra mim', diz Bianca Andrade

Juliette e Anitta viajam juntas em um jatinho


 

"Minha vida nunca foi tranquila, mas após o programa tenho tido episódios de ansiedade. Fico suando frio, com o coração na boca, uma sensação de sufocamento mesmo. Tenho medo de não conseguir corresponder a tanto amor. Mas conheço minhas limitações e faço questão de deixar muito claro que não quero estar neste pedestal em que tentam me colocar."

A advogada disse que não tinha planos de ser mãe, mas que vem pensando no assunto. "Havia decidido não ter filhos, mas existia uma dúvida carinhosa dentro de mim. Naquele período de extrema sensibilidade, meus sentimentos estavam mais fortes que minha razão. Então, comecei a cogitar [a maternidade]. Mas, antes, ainda quero outras coisas, inclusive me apaixonar. Se eu disser que quero ser mãe, já vão escolher o pai. Não quero isso, pelo amor de Deus. Meu filho agora é um milhão e meio", contou Juliette, que agora possui uma agenda de compromissos muito extensa entre campanhas publicitárias e seu mais novo contrato com a Rede Globo.

 

(Foto destaque: Juliette posa para capa da revista Marie Claire. Reprodução/Bruna Castanheira)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo