Celebridades

Tati Zaqui desabafa após rumores de término com Thomaz Costa

Tati Zaqui vai parar em hospital com crise de gastrite, logo depois troca unfollow com o até então namorado Thomaz Costa: "Homem suga a gente", afirmou a cantora.

06 Fev 2023 - 17h41 | Atualizado em 06 Fev 2023 - 17h41
Tati Zaqui desabafa após rumores de término com Thomaz Costa Lorena Bueri

A cantora Tati Zaqui, de 28 anos jogou algumas indiretas para o namorado Thomaz Costa, de 22 anos, que também rebateu. Tudo começou quando Tati passou mal depois de um show e precisou ser levada ao hospital para tomar soro. A cantora se manisfestou por meio de seu stories com uma foto tomando a medicação com a leguinte legenda: "Meu emocional ataca meu estômago e causa gastrite! Eu vomito muito e não consigo comer nada. Fiz esses 4 shows sem conseguir me alimentar... só líquidos, por isso tô aqui, pra repor! Já tô me sentindo bem melhor, não se preocupem". Descreveu a artista


Thomaz Costa e Tati Zaqui logo quando saíram de 'A Fazenda' (Foto: Reprodução/ ofuxico.com)


O até então casal trocou unfollow no Instagram, seguindo apenas algumas contas de fãs relacionados ao casal foi o que aumentou a curiosidade dos seguidores de ambos quando Tati Zaqui posta: 

"Bom dia com uns quatro quilos a menos. Homem é assim. Suga a gente e depois somos chamadas de vítimas, malucas, mentirosas. Não nasci para ser moldada por ninguém. Hipocrisia na minha vida não tem espaço! Que ele se retrate com vocês quando acordar! Calada não ficarei mais". Comentou a cantora que ainda continuou.

"Não serei mais mal interpretada por conta dos outros! Farei questão de explicar o que for necessário de hoje em diante em respeito aos meus fãs, família e amigos que sempre se preocupam. Nunca vivi de polêmicas, nunca estive em sites de fofoca, nunca precisei! Sempre foquei nos meus shows sem querer atrasar o lado de ninguém nesse mundo. Não vou mais permitir que isso aconteça, perdão a todos. Por mim um momento me perdi e deixei a imaturidade falar mais alto, mas depois desse episódio de estresse intenso e exposição sobre meus problemas de saúde, eu prometo nunca mais permitir que isso aconteça aqui!". Desabafou a cantora.

Ao ser questionada por alguns internautas de que seria marketing do casal, a cantora gravou um vídeo respondendo aos questionamentos: "Não é marketing para nada. Sou responsável pelas coisas que eu falo e eu posto. O que falam e postam, aí é problema delas. Só quero deixar isso claro. Não vou mais fazer papel de idiota". Afirmou a artista.

Tati Zaqui e Thomaz Costa se conheceram no programa 'A Fazenda' e desde então eram assumidamente namorados. Até que, hoje deixaram de seguir mais ambos ainda mantém fotos juntos no Instagram. 

 

Foto Destaque: Tati Zaqui vai parar em hospital e troca unfollow com Thomaz Costa. Reprodução/ofuxico.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo