Reality

Brasileiro influente no mundo da moda quer trabalhar com Juliette do BBB 21

Giovanni Bianco revelou que quer trabalhar com Juliette após o fim do BBB 21. O diretor de arte é responsável pela concepção visual de produtos e realiza trabalhos para marcas como D&G e Versace.

24 Abr 2021 - 19h05 | Atualizado em 24 Abr 2021 - 19h05
Brasileiro influente no mundo da moda quer trabalhar com Juliette do BBB 21 Lorena Bueri

Giovanni Bianco afirmou que deseja trabalhar com Juliette após a saída da sister do BBB 21. Em uma postagem feita no Instagram neste sábado (24), o diretor de arte disse que pretende dirigir a paraibana logo após o fim do reality show.

Giovanni Bianco é dono da agência GB65 e é conhecido internacionalmente por desenvolver a concepção visual de produtos. O carioca já realizou trabalhos para as marcas italianas Dolce & Gabbana, Versace, Miu Miu, Missoni, DSquared2, entre outras. Além disso, é Giovanni quem escolhe o visual que Madonna, Anitta e Marisa Monte vão adotar em algumas produções.

De acordo com a revista Época, o diretor de arte é o segundo brasileiro mais influente da moda, ficando atrás apenas de Gisele Bündchen.


Giovanni Bianco foi o diretor criativo da música Girl From Rio, da Anitta. (Reprodução/Twitter)


Com mais de 22 milhões de seguidores do Instagram, essa não é a primeira vez que Juliette chama a atenção de celebridades influentes. A atriz Marina Ruy Barbosa afirmou que gostaria de contratar os serviços da paraibana como maquiadora. Já os cantores MC Niack e Rafa Almeida também pensam em fazer parcerias com a sister.

O funkeiro contou ao jornal Extra que pensa em cantar com Juliette no futuro. Já Rafa Almeida deseja que Juliette seja a protagonista do clipe da canção Sotaque. O filho de Solange Almeida escreveu a música romântica dedicada à advogada e todas as outras mulheres nordestinas.

BBB 21: Gilberto pede para que Camilla de Lucas cuide de Fiuk caso seja eliminado

BBB 21: Pocah e Camilla de Lucas protagonizam climão durante a festa

BBB 21: Viih Tube fica bêbada e cai no choro com medo de ser eliminada: ‘Eu sei que vou embora’

Além disso, a Rede Globo não cogita dispensar Juliette após o fim do BBB 21. De acordo com o Notícias da TV, a emissora planeja colocar Juliette como protagonista de uma atração, entretanto, a diretoria ainda pretender descobrir o que a advogada gostaria de fazer dentro da emissora. 

(Foto destaque: Brasileiro influente no mundo da moda quer trabalhar com Juliette do BBB 21; Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo